Simpatias poderosas para conquistar o homem amado

Conquiste o homem amado!

Não é fácil encontrar a tão sonhada “alma gêmea”, não é? Muitas vezes, nos empolgamos ao conhecer alguém, saímos algumas vezes, mas aí vem os problemas, as diferenças se tornam muito grandes e, aquele potencial príncipe encantado se transforma rapidamente num sapo sem graça! Ou então, encontramos o gato que mamãe queria para genro, mas ele parece um sabonete, tão escorregadio! Liga e aparece só quando quer, some por vários dias… enfim, seja qual for o caso, selecionamos algumas simpatias para ajudar a engatar o romance ou conquistar o homem certo para você!

Prepare-se! Encha-se de otimismo e boas energias, separe os ingredientes certos com muita fé, que vai dar certo! Depois de fazer a simpatia, você viverá uma linda história de amor!

Simpatias – passo a passo

ROSAS:

  1. Coloque sete rosas num vaso bem bonito e, enquanto faz isso, reze para Santo Antônio.
  2. Quando as rosas estiverem secas, leve-as à uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

CHAMA DO AMOR VERDADEIRO:

  1. Segurar uma vela branca e virgem  sobre um pires também virgem, esperar a cera derreter e ir pingando até o fim.
  2. Observe a primeira letra que formar, essa será a inicial do nome do futuro marido.
  3. Esta simpatia também pode ser feita usando, em lugar do pires, um copo d’água, também virgem. O desenho formado pelos pingos da cera também podem formar um círculo ou uma cruz, isso significa que vai ter casamento.

CORAÇÃO DOCE:

  • Esta simpatia costuma ser feita em junho, mas pode ser em qualquer data. Crave uma faca virgem em uma bananeira e volte para casa sem olhar para trás. No dia seguinte, uma letra deve aparecer na faca e esta será a inicial do futuro noivo, se não tiver nenhuma letra, não haverá casamento tão cedo.
  • No dia 12 de junho, à meia-noite, crave um facão numa bananeira, o líquido que escorrer da planta formará a letra inicial do nome de seu amor.

UNIÃO ANGELICAL:

  1. Compre uma vela branca e escreva seu nome completo com um palito de dente e, no outro lado o nome de seu pretendente.
  2. Passe essa vela no mel e acenda-a num pires branco.
  3. Após alguns dias, essa pessoa vai se declarar a você.

ROSA MÍSTICA PARA ARRANJAR NAMORADO:

  1. Ferva uma rosa vermelha em 1 litro de água durante cinco minutos.
  2. Após esfriar, coloque uma colher de mel puro e jogue essa mistura pelo corpo, desde a cabeça.
  3. Depois tome seu banho normalmente, isso a energizará para encontrar seu amor.

AMARRAR O AMOR:

  1. Simpatias para você conquistar o homem da sua vida!Compre uma imagem de São João e monte um altarzinho em sua casa, com velas brancas e o incenso de sua preferência.
  2. Escreva o nome do pretendido em um papelzinho e coloque-o debaixo do pires, acenda uma vela nesse pires e um incenso todos os dias, durante um mês.
  3. Jogue os restos das velas no lixo assim que queimarem. Após esse tempo, faça um saquinho de tecido branco, costurando-o com linha da mesma cor e coloque dentro dele o nome de seu amor.
  4. Mantenha-o sempre com você até conseguir conquistá-lo, depois, jogue-o no lixo. A imagem do santo pode ser guardada, o pires usado normalmente e as cinzas dos incensos sopradas ao vento.

RETORNO DO EX NAMORADO:

  1. Prepare 3 bolinhos de farinha de trigo e frite em óleo virgem.
  2. Com uma fita amarela, amarre cada um dos bolinhos. Coloque um sob o braço direito e dois sob o esquerdo, permanecendo assim por 3 horas.
  3. Depois, pegue um sapato do pé direito, tire a palmilha e escreva atrás dela:  “Eu quero que o fulano volte para mim”.
  4. Tire os bolinhos dos braços e coloque-os dentro do sapato. Deixe-os sete dias ali e,