Simpatias para seu ex voltar

Se seu amor foi embora e você sente sua falta, ajude o destino a unir quem se ama!

Simpatias para você reconquistar o homem da sua vida! Após uma briga ou por qualquer outro motivo, muitas vezes acabamos terminando um namoro ou um casamento e depois nos arrependemos. A saudade chega, a raiva passa e percebemos que aquela pessoa que mandamos para fora de nossa vida era especial e nos faz falta. Muitas vezes, retomar o relacionamento é fácil, mas em outras, quando existe mágoa e, em alguns casos até outros interesses por parte da pessoa com quem rompemos, fica bem difícil!

Mas é para isso que servem as simpatias! Para ajudar a vida a promover encontros de pessoas que se gostam e só estão confusas!

Conheça algumas simpatias poderosas que farão com que seu ex perceba que é com você que ele quer ficar!

Esta simpatia deve ser feita numa noite de lua cheia!

  1. Escreva o nome do seu ex num papel branco e desenhe ao lado, um coração. Olhe fixamente para a lua e diga: “Lua, Lua, Lua, traga-me (fulano).”
  2. A cada vez que repetir essa frase, dobre o papel, repita por três vezes. Depois disso, coloque-o dentro da fronha de seu travesseiro e durma pensando no seu amado, imaginando-o voltando para você.
  3. Pela manhã,  pique o papel e jogue-o fora.

Faça essa simpatia com convicção e fé, que seu amor estará de volta aos seus braços.

______________________________________________________

  1. Escreva, com uma caneta preta, o seu nome num papel e o de seu ex em outro.
  2. Pegue duas folhas de “comigo-ninguém-pode” e coloque, junto com os papéis, nem prato, despejando um pouco de mel sobre eles.
  3. Acenda uma vela sobre o prato e diga o seguinte: Esta chama determina a volta de quem eu amo e, em pouco tempo, minha paixão estará de volta ao meu lado!
  4. Assim que a vela terminar de queimar, junte os restos de cera de ponha no lixo. Deixe o prato com as folhas no sereno durante uma noite e, no dia seguinte, jogue tudo no lixo, menos a caneta, que pode ser usada.

______________________________________________________

Se você levou um fora e quer ter seu amor de volta, faça o seguinte: durante sete sábados seguidos, vá à uma igreja e acenda nove velas brancas e reze um Pai-Nosso para Santo Antônio. Seu ex voltará de braços abertos.

_______________________________________________________

  1. Esta simpatia deve ser feita no dia 13 de qualquer mês.
  2. Escreva seu nome e o de seu ex numa folha de papel azul.
  3. Dobre esse papel e coloque-o dentro de uma maçã com mel.
  4. Reze a oração de Santo Antônio e, assim que ele voltar, enterre a maçã num jardim.
  5. A simpatia pode ser repetida até você conseguir alcançar seu objetivo!

_______________________________________________________

Amarre uma estátua de Santo Antônio com sete fitas coloridas e guarde-o de cabeça para baixo dentro de um armário, dizendo ao santo que, assim que você se reconciliar com seu amor, ele será libertado.

_______________________________________________________

  1. Unte uma vela azul com óleo de sândalo e acenda-a no meio de um prato branco e virgem, diante da imagem de Santo Antônio.
  2. Ao lado do prato, acenda um incenso de rosas.
  3. Corte a tampa de uma maçã vermelha e grande com a ponta de um punhal virgem e retire, também, um pouco da polpa.
  4. Escreva, com um lápis, o nome completo de seu amado numa tira de papel por sete vezes e, por cima do dele, escreva o seu nome também, de modo que as letras se entrelacem.
  5. Ponha esse papel dentro da maçã e despeje um pouco de canela em pó e mel, até preencher a fruta.
  6. Recoloque a tampinha e amarre-a com uma fita vermelha de cetim.
  7. Passe a fruta sete vezes pela fumaça do incenso, mentalizando paz e que o amor de vocês prevalesça e ele volte para você.