, ,

Simpatias para separar casal

Simpatias para separar casal

Aprenda três simpatias poderosas para separar casal. | Foto: Reprodução

Primeiramente

  • Reflita sobre seus motivos para querer separar um casal. É apenas por futilidade (ou por diversão)? Apenas porque odeia a mulher ou o homem naquela relação? Se sim, repense se vale a pena afastar um casal por tais motivos.
  • Se o motivo for traição (sendo você a terceira pessoa que não se encaixa nessa soma), vá em frente se o amor for recíproco, mas cuidado: um casamento é um elo muito forte de ser quebrado e talvez você encontre dificuldades.
  • Se a pessoa que você quer for próxima a você (um(a) amigo(a), por exemplo), demonstre companheirismo, tente mostrar que combinam e fariam um bom casal.

Simpatias para separar casal

Simpatia 1

Você precisará de: um prato, sal grosso, caneta vermelha, uma vela e papel.

Como fazer: primeiro, faça um círculo de sal grosso no prato. Enquanto mentaliza o casal brigando por algum motivo e afastando-se, escreva com a caneta vermelha seus nomes no papel. Pegue a vela e acenda no centro do prato (e do círculo de sal grosso, consequentemente). Você deverá repetir 3 vezes a frase “Que fulano (nome do homem) e fulana (nome da mulher) briguem a ponto de se separar o mais rápido possível. Pelos poderes da Cruz de Caravaca.”e em seguida queimar o papel com os nomes na chama da vela, lentamente. Deixe a vela queimar até o fim e no dia seguinte, junte tudo o que sobrou no prato – cinzas, sal grosso e restos da vela – e jogue discretamente na frente da casa do casal, saindo sem olhar para trás.

Simpatia 2

Você precisará de: vinagre, caneta e 2 papéis.

Como fazer: com a caneta e o papel, escreva 7 vezes o nome completo das pessoas que deseja separar. Faça isso em papéis separados (num papel o nome do homem, no outro da mulher), deixando-os de costas um para o outro em seguida. Depois, pegue os dois papéis e coloque dentro do vinagre, escondendo para que ninguém veja ou encontre. É preciso ter bastante fé na execução desta simpatia.

Simpatia 3

Você precisará de: caneta preta, papel branco virgem (nunca usado), uma cebola roxa e 7 palitos de dentes.

Como fazer: essa simpatia deverá ser feita em lua minguante. Escreva o nome do casal em duas tiras de papel, separados. Corte a cebola roxa em duas partes iguais (ao meio) e coloque cada tira de papel em uma metade, para que os nomes fiquem de costas um para o outro (isso é essencial) e feche-a com cuidado, unindo as duas partes com os 7 palitos de dentes, enquanto pede o que deseja (que briguem, se separem pra sempre, que seu amor venha para você, etc.). Você deverá enterrar essa cebola num lugar bem afastado de sua casa e que tenha lixo, saindo de lá sem olhar para trás.