,

Simpatias para parar de beber

Alcoolismo

O vício do álcool tem levado diariamente pessoas a morte, isso porque muitas não percebem que o consumo de bebidas alcoólicas em excesso é um grande perigo a saúde, uma vez que o álcool tem grande efeito sobre o cérebro humano e causa diversas alterações de comportamento e de estado de humor.

Problemas familiares e conflitos internos tem sido a principal causa da busca pelo álcool entre os seres humanos, que acabam por buscar soluções equivocadas e prejudiciais ao organismo em substâncias que nada têm a oferecer, a não ser prejuízo físico e moral.

Tratamento do vício

Além dos tratamentos medicinais ou terapêuticos existem também as simpatias e orações para quebra deste vício. Por isso, separamos algumas neste artigo para que você possa ajudar alguém em sua volta que sofre com o alcoolismo.

  • Simpatia da cartolina
  • Simpatia do limão
  • Simpatia do leite materno

Ritual da cartolina

  1. Com um giz branco escreva o nome da pessoa que bebe numa cartolina preta e dobre-a.
  2. Feito isso, coloque em cima da cartolina um copo com água e fale: “Que (nome da pessoa) deixe de beber (fale o nome da bebida em que a pessoa é viciada) e passe a gostar apenas de beber água”.
  3. Repita o dito por três vezes e deixe a simpatia por uma semana no local em que ela foi feita.
  4. Depois, jogue todo o material na praia e não deixe que a pessoa viciada fique sabendo da simpatia.

Simpatia do limão para parar de beber

  1. Parta um limão galego pela metade.
  2. Depois, escreva o nome e a data de nascimento da pessoa viciada em um papel, coloque-o dentro do limão e feche-o.
  3. Após isso, fale: “que o gosto amargo deste limão possa retirar de (fale o nome do indivíduo) o vício da bebida alcoólica”.
  4. Depois, enterre o limão longe de sua residência, ascenda uma vela para o anjo da guarda da pessoa e não deixe que ela saiba da simpatia.

Ritual do Leite materno

– Adicione um pouco de leite materno na bebida preferida da pessoa que consome álcool e o restante do leite que sobrar dê para um animal tomar. Realize a simpatia até que a pessoa pare de ingerir bebida alcoólica.