Simpatias para ficar rico, milionário e quem sabe bilionário

dinheiro aos montes

Simpatia para ficar rico:

Ao acordar, diga: “Hoje, acordei muito melhor do que ontem. Isso é sinal de que o dia de hoje será muito melhor. Tudo vai correr bem para mim. Em nome de Deus. Amém”. Reze um Pai-Nosso. Num papel branco, sem pauta (sem linhas), escreva sua data de nascimento e, por cima, a de sua mãe. São seus números da sorte. Guarde o papel na sua carteira de dinheiro.

Simpatia para ficar rico:

Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.

Simpatia para ficar rico:

Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber o pagamento (se é um trabalhador assalariado) ou por qualquer outra espécie (se for um profissional independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.

Simpatia para ficar rico:

azer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: “dinheiro e fartura” ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.