Simpatias para esquecer um amor no passado

Esqueça os amores passados com simpatias poderosasQuando um amor chega ao fim, causa muita tristeza, seja por qual motivo for que tenha acabado. Mesmo querendo que a história de amor dure para sempre, nem sempre é isso que acontece e nos vemos forçados a esquecer a antiga paixão e seguir em frente.

Algumas vezes, o amor do parceiro acaba, noutras, é o nosso que se vai e a relação precisa ter um fim, apesar de ter sido uma bonita história ou nem tanto. Se, por outro lado a pessoa com quem estávamos, nos magoa, nos trai ou faz qualquer outra coisa imperdoável, precisamos esquecer aquele sentimento que tínhamos, mesmo que isso seja difícil!

Para ajudar a esquecer um amor que não pode mais fazer parte de nossa vida, algumas simpatias são muito eficazes

PARA ESQUECER UM AMOR

Esta simpatia é bastante poderosa, mas seus resultados serão ainda mais eficazes, se ela for realizada nos três primeiros dias de lua minguante.

  1. Comece escrevendo o nome da pessoa que quer esquecer num papel amarelo, vá à beira de um rio qualquer e jogue esse papel na água.
  2. Diga três vezes em voz alta o seguinte: “ Nas curvas deste rio, entulhos estão parados. Você foi na minha vida, como um tronco atravessado. Na correnteza da vida, agora você é passado!”
  3. Vá embora sem olhar pra trás. Você também não pode chorar ao fazer essa simpatia, caso contrário, pare e repita tudo sete dias depois.

————————————————————————-

PARA DEIXAR UM AMOR NO PASSADO

  1. Escrever num papel preto, de trás para frete, o nome da pessoa que deseja esquecer.
  2. Depois, dobrar em 3 partes, colocar num lenço branco e amarrar com uma fita vermelha.
  3. Jogar tudo em água corrente.

————————————————————————-

ESQUECER UM AMOR

  1. Pegue 1 lenço branco virgem, vá até a beira de um rio e jogue nele o lenço, dizendo o nome da pessoa a ser esquecida, 3 vezes seguidas.
  2. Depois saia sem olhar para trás.

————————————————————————

VENCER DESILUSÃO AMOROSA

  1. Num pedaço de papel de seda branco, virgem, escreva, em forma de cruz, o nome da pessoa que você amou e não consegue esquecer.
  2. Em seguida, dobre bem o pedaço de papel e coloque-o atrás da porta de entrada de sua casa, enquanto reza um pai-nosso e uma ave-maria, oferecendo ao anjo da guarda da pessoa.
  3. Na manhã do dia seguinte, pegue o pedaço de papel e coloque-o na porta da primeira igreja pela qual passar.

————————————————————————–

ENCERRAR UM RELACIONAMENTO SEM DEIXAR RANCOR

Muitas vezes, uma das pessoas não fica satisfeita com o fim da relação e aí começam problemas, trabalhos feitos para atrasar a vida da pessoa que acabou o relacionamento, etc. Por isso, se você quer evitar qualquer situação desagradável ou triste, afinal, se vocês se gostaram, não deve restar mágoa ou ódio desse amor, faça uma simpatia para ficar em harmonia com a pessoa que deve esquecê-lo:

  1. Faça sete buracos num pão seco, com a ponta de um punhal de aço.
  2. Coloque um papel com o nome da pessoa de quem deseja se separar em cada um desses buracos.
  3. Misture óleo e mel e coloque um pouco em cada um dos buracos, embrulhe esse pão numa folha de papel branca e amarre com uma fita também branca.
  4. Vá até a beira de um rio e jogue o embrulho na correnteza.
  5. Enquanto ele estiver se afastando, repita três vezes: “ Você foi pão que alimentou o amor, você foi mel que me adoçou a vida, se terminamos, que não fique dor, porque, mais forte do que nosso amor, existe Deus, que nos criou, querido (a)!”