Simpatias para aumentar os seios

Simpatias para aumentar os seios

Foto: Reprodução

Se você sofre com os seios pequenos e quer aumentá-los sem precisar fazer alguma cirurgia plástica, confira algumas simpatias que lhe ajudarão a conseguir isso sem chegar a este ponto.  Antes das receitas, veja algumas dicas valiosas que também podem ajudar!

5 dicas para aumentar os seios

  • Dica 1: Os sutiãs. Já se foi a época em que os sutiãs serviam apenas para cobrir os seus seios. Agora eles modelam, sustentam e podem dar a impressão de que você possui seios maiores. É por isso que existe o sutiã de enchimento e os variados modelos com taças que “elevam” os seios dando a impressão de que são bem maiores.
  • Dica 2: Cremes. Sim, existem cremes especiais para aumentar o tamanho do busto! Eles são compostos por substâncias naturais que estimulam o acúmulo de gorduras nos seios, ao mesmo tempo em que fortalecem e tonificam a região. Existem cremes que prometem seios maiores em poucas semanas! A desvantagem é só o preço desses cremes, que não costumam ser baratos.
  • Dica 3: A medicina estética. A cada dia que passa, a medicina estética surpreende com seus novos métodos. Um deles é a luz pulsada, que vem sendo usada para estimular o crescimento dos seios (antes já era usada para retirar pelos e manchas). Infelizmente, não é duradouro, pois essa luz apenas estimula a produção do estrogênio momentaneamente.
  • Dica 4: As pílulas de beleza. Os farmacêuticos têm investido cada vez mais nas pílulas com ingredientes 100% naturais que devem ser ingeridas uma ou duas vezes. Os resultados costumam aparecer após quatro semanas de uso diário dessas pílulas e os laboratórios juram que são permanentes.
  • Dica 5: Preenchimento com ácido hialurônico. Se assemelha ao tratamento com a luz pulsada, pois já é bastante usado para preencher sulcos ou rugas. A aplicação nos seios é feita a partir de injeções de macropartículas do ácido.

Receitas (simpatias) para aumentar os seios

Simpatia poderosa para aumentar os seios: Passe um grão de milho em volta de cada seio (faça isso 3 vezes e com grãos diferentes em cada uma delas). Depois, pegue os 3 grãos e dê para um galo ou galinha comer. Repita esse mesmo procedimento por treze sextas-feiras seguidas e não conte a ninguém.

Simpatia super prática para seus seios crescerem: Misture ½ copo de leite, ½ de água e 7 gotas de água benta. Molhe com este líquido dois chumaços de algodão e coloque-os por dentro do sutiã, em cima de cada seio. Espere 15 minutos antes de jogá-los no lixo. Você deverá repetir este ritual 2 vezes ao dia, durante 3 dias seguidos. Despeje o resto da mistura na pia e lave o copo.

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Camila Albuquerque

SiteTwitterFacebook