Simpatias para arrumar emprego, rápido

Arrume um emprego

Poder místico

A busca do seu lugar no mercado não para, e viver sem dificuldades financeiras é o desejo de todos. Orações, magias e fé contribuem para a atração dos seus objetivos profissionais. As simpatias não requerem magia ou feitiçaria avançada, os rituais supersticiosos são básicos e os materiais necessários para isso são facilmente encontrados em casa.

As simpatias são originárias dos campos celtas, e hoje são bastante ligadas ao povo. Poderosas, funcionam antes de tudo tendo muita fé, acreditando realmente que os ritos irão encadear na graça que deseja ser alcançada, no caso, o sucesso profissional. Primeiramente ore e peça permissão aos seus guias para começar, coloque o seu desejo mais profundo em foco, relaxe, fique tranquilo e elimine energias e pensamentos ruins. Assim, você estará pronto para entrar em contato com o Poder maior e continuará o ritual sem interferência alguma.

Simpatias para arrumar empregoÉ possível simpatizar seu desejo profissional pedindo um novo emprego, manter o emprego atual, mudar-se para um melhor, ter um dia de trabalho bom, conseguir aumento salarial e ainda manter a paz com seus chefes. Para realizar a simpatia, você irá precisar de:

  • 1 maço de velas comuns
  • Sua carteira profissional ou da pessoa que você irá ajudar
  • 1 folha de papel em branco
  • 1 caneta esferográfica

Como fazer as simpatias

Simpatia 1

  1. Acenda uma vela num local seguro, acima de sua cabeça, fazendo nesse exato momento sua oração favorita (pode ser um Pai Nosso, por exemplo).
  2. Em seguida, peça ao seu Anjo de Guarda para que o(a) ajude na conquista desse desejo profissional tão almejado e necessário.
  3. Pegue o papel em branco e escreva nele o seu nome completo (ou o nome de quem você quer ajudar).
  4. Abaixo do nome, coloque o nome da empresa ou instituição pública que deseja trabalhar. Abaixo disso coloque a seguinte frase: “Obrigado por ter me ajudado nessa missão, lhe agradeço porque conseguirei essa vitória graças a você meu Anjo de Luz!”. Dobre esse papel e o coloque dentro da Carteira de Trabalho, ao lado da vela.
  5. É necessária a repetição do ritual por sete dias, no final desse período, se for para o seu bem, e para o bem das pessoas que o cercam, você receberá uma grata surpresa.

Simpatia 2

  1. Adquira um maço de velas brancas comuns e acenda cada uma delas diante da imagem de Santa Rita. Para cada vela que acender, peça com fervor à Santa que lhe ilumine e ajude a conseguir um bom emprego.
  2. Após a última vela ser acesa e feito o pedido, apague todas elas, uma a uma, e as embrulhe juntas em papel de cor azul.
  3. Arranje barbante suficiente para amarrar o pacote deixando-o deitado ao lado da imagem.
  4. Quando já tiver conseguido o emprego, retire apenas uma das velas do pacote, acenda-a e faça uma prece agradecendo pela graça recebida. Deixe a chama da vela se extinguir normalmente.
  5. No dia seguinte, à mesma hora, selecione outra vela e repita o ritual. Faça isso a cada dia até que não reste mais nenhuma vela no pacote. Para maior segurança, arranje um castiçal para apoiar a vela acesa ou utilize um recipiente de vidro, barro ou louça, pingue em seu centro algumas gotas de cera da vela para fixá-la. Certifique-se que ela esteja bem firme e afastada de quaisquer outros materiais que o fogo possa consumir.

Simpatia 3

  1. Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce.
  2. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu.
  3. Deixe a chave numa igreja aos pés do santo de sua devoção

Simpatia 4

  1. Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da firma onde você deixou seu currículo.
  2. Enrole nesse papel uma chave. Encha um copo com água limpa e coloque, nesse copo, um pouco de açúcar.
  3. Coloque o papel com a chave dentro desse copo. Por sete dias, mantenha esse copo num lugar bem alto de sua casa. Diante desse copo, reze todos os dias para santo Expedito.
  4. No oitavo dia, jogue a água em água corrente e, durante o banho, passe a chave pelo corpo inteiro. Depois, deixe a chave numa igreja, aos pés de um santo de sua devoção.

Simpatia 5

  1. Para arranjar um bom emprego: quando for procurar emprego, leve no bolso uma cabeça de alho roxo e jogue metade na entrada do prédio e diga: “Este alho vai me proteger e arder na consciência do meu futuro patrão, para que um emprego ele me dê”.
  2. Deixe seu currículo na empresa.
  3. Quando for chamado, jogue o resto do alho no mesmo lugar e reze três Pai-Nossos.