Simpatias para arrumar casamento

Problemas do coração

Simpatias para o amor

As crises enfrentadas nos relacionamentos afetivos têm levado as pessoas a buscarem métodos das mais variadas formas e padrões. Muitos indivíduos procuram terapias psicológicas ou recorrem a templos religiosos. Porém, existe outra parte que procura algo totalmente diferente e subjetivo, são os que procuram as famosas simpatias para casamento.

Não se pode afirmar com veracidade qual o efeito real desta prática, contudo, relatos e ditos populares afirmam que os resultados são positivos.

Portanto, se você está à procura de um casório, mas não está se dando bem e acredita em simpatias, aqui vai uma mãozinha. Selecionamos algumas simpatias que podem te ajudar a pôr uma aliança no dedo. Então, só temos que desejar boa sorte!

Simpatias

Para descobrir se conseguirá casar-seCasamento - conheça poderosas simpatias

  1. Na véspera do dia 12 de junho, dia de Santo Antônio, coloque água em um copo branco à meia noite.
  2. Dentro do mesmo copo, quebre um ovo gelado.
  3. Deixo o copo exposto ao tempo (fora de casa) durante toda a noite.
  4. No dia seguinte, antes do sol nascer, observe o copo. Se o mesmo estiver coberto por uma nevoa, significa que você irá se casar antes do dia de Santo Antonio do próximo ano.

Para que seja pedida em casamento

  1. Amarre uma fita vermelha na coxa esquerda e use-a durante todo o dia.
  2. À noite, antes de deitar, retire-a da coxa e coloque-a sobre um pires.
  3. Depois, ascenda no pires uma vela para Santo Antônio e coloque uma chave velha ao lado.
  4. Quando você for pedida em casamento, amarre a fita vermelha na chave e jogue-a num rio de água corrente. Por último, ascenda mais três velas para Santo Antônio.

Para conseguir um marido fiel

  1. Compre um maço de velas e um metro de fita branca.
  2. Depois, dirija-se até a margem de um rio, às 16h de uma sexta-feira.
  3. Chegando lá, cave um buraco na terra, coloque a fita em volta, depois ascenda às velas e coloque-as dentro do buraco.
  4. Em seguida, faça um pedido a Iemanjá para que ela afaste todas as energias de traição da sua vida e que preserve seu futuro marido fiel por toda a vida.
  5. Após isso, faça duas orações salve rainha.
  6. No dia seguinte, você deve voltar ao rio portando um buquê de rosas brancas e um vidro de perfume. Chegando lá, jogue o perfume no rio e em seguida rosa por rosa do buquê. Em gesto simbólico de agradecimento.

Para conseguir se casar rapidamente

– Ao visitar uma amiga grávida que irá se casar, leve um presente para o bebê e passe a mão esquerda sobre a barriga da amiga gestante por sete vezes. Sem lavar as mãos, você deve encontrar-se com seu amado e com a mão esquerda alisar o coração dele também por sete vezes.