Simpatias para afastar rival de sua vida

Simpatia para afastar rivalA rivalidade é um fator que pode atrapalhar bastante a vida de um casal. Geralmente ela ocorre em um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres. O pior é que ela vem sempre acompanhada de sentimentos como ciúme, inveja, raiva e até baixa autoestima.

Desde criança, o ser humano tende a querer competir com outro, tentando ser ou ter algo melhor. Com o passar do tempo, a jovem começa a ficar bastante “desconfiada”, achando que tudo ao seu redor vai tentar lhe derrubar.

No caso de duas mulheres que rivalizam um mesmo homem, isso pode se tornar algo perigoso para as duas, principalmente para a amante, que muitas vezes entra no “jogo” apenas para ferir a outra.

Se você possui uma rival e quer afastar de vez ela, sem o uso de bate-boca ou força física (até porque é bastante deselegante), confira algumas simpatias que prometem manter a rival bem longe da sua vida!

 

NEUTRALIZAR RIVAL

Pegue 3 punhados de sal grosso, 3 pétalas de rosas e 3 galhos de arruda e coloque em um recipiente com 3 litros de água fria. Deixe essa mistura descansar por exatamente 1 hora. Após isso, jogue nos seus pés enquanto diz as seguintes palavras: “Nada será capaz de afastar o meu amor de mim”. Pegue todos os restos e jogue no lixo. O recipiente pode ser usado normalmente como de costume. Lave bem as mãos após terminar.

AFASTAR UMA PESSOA PRA BEM LONGE

Pegue uma folha de papel branco limpo e desenhe um círculo. No centro dele, escreva o nome da sua rival em forma de cruz. Após isso, jogue um pouco de sal grosso sob o papel e leia o salmo 91. Queime o papel, soprando as cinzas ao ar livre, ordenando que a rival se afaste da sua vida e de seu companheiro.

SIMPATIA GANHAR A COMPETIÇÃO

Simpatia para afastar rivalPegue 3 litros de água, 3 galhos de alecrim e 3 de arruda. Coloque em uma panela e leve ao fogo. Quando ferver, desligue o fogo e deixe a mistura ficar morna. Após isso, despeje três gotas de essência de absinto. Depois que você tomar um banho normal, coe essa mistura e despeje a parte líquida no seu corpo, sempre do pescoço para o restante do corpo, dizendo as seguintes palavras: “Meu São Jorge, que essas ervas lhe sirvam de espada para afastar (nome da rival) de perto do meu amor (nome do seu companheiro).”

PARA A RIVAL SUMIR DA SUA VIDA

Pegue um recipiente de vidro com tampa, encha até a metade com álcool e coloque duas pimentas vermelhas dentro dele. Em um papelzinho branco limpo e sem linhas, escreva o nome do seu amor e em outro, escreva o nome da sua rival. Coloque os dois dentro do recipiente onde estão as pimentas e o álcool. Tampe e agite bem. Após isso, coloque-o no freezer ou na geladeira. O recipiente deve ficar intocável até que a outra suma de vez da sua vida. Quando isso acontecer, enterre o recipiente em um jardim. Mas atenção: ninguém poderá saber da realização dessa simpatia!

LIVRAR-SE DA RIVAL

Leve um ovo cozido a um rio sempre no mesmo dia e hora durante 7 semanas. Fique observando bem o sentido da água, ficando sempre na margem esquerda da correnteza e concentrando-se nas águas. Após isso, dê duas cuspidas no rio e diga as seguintes palavras: “Assim como as águas desse rio carregam para longe esse ovo, minha vontade também levará para longe (e fale o nome da sua rival).” Depois jogue o ovo na água e cuspa 3 vezes. Mantenha segredo sobre esta simpatia!