Simpatias para afastar pessoas

Simpatias para afastar pessoas

Aprenda simpatias para afastar pessoas. | Foto: Reprodução

Simpatias, o que são?

Forma de magia ou feitiçaria básica, as simpatias estão nos costumes e tradições de vários povos, principalmente no Brasil. As simpatias são transmitidas através de nossos antepassados, elas consistem em um ritual que é posto em prática com a ideia de afastar males ou para conseguir bens. Elas contam com rezas, sinais cabalísticos, elementos da natureza, alguns objetos e até espíritos, mas o elemento mais importante é a fé. Sem que a pessoa que realiza a simpatia acredite que de fato ela dará certo, a simpatia pode não funcionar.

Simpatia para afastar inveja no namoro

Em um copo nunca usado coloque três pedrinhas de carvão e três pedaços de comigo-ninguém-pode. Encha esse copo com água e coloque-o debaixo da cama, na direção da cabeceira. Uma vez por semana verifique se as pedrinhas de carvão afundaram. Se sim, jogue fora o conteúdo do copo e renove a simpatia. Caso estiverem no mesmo lugar, deixe como está. Mantenha o copo debaixo da cama até sentir que o seu relacionamento amoroso melhorou, se a resposta for positiva já pode jogar os ingredientes no lixo.

Simpatia para afastar o inimigo I

Varra a casa dos fundos para frente, tirando o lixo de dentro para fora. No lixo, ponha o nome da pessoa que você quer afastar juntamente com alpiste torrado. Deixe esse lixo perto de uma árvore. Peça aos gnomos, à mãe terra e a Ogum para afastar esse inimigo do seu caminho para sempre. Lembrando de que você não deseja prejudicar ele e sim afastar. Chame uma entidade ou uma energia de cada vez, tanto no processo de petição como na hora de agradecer.

Para afastar o inimigo II

Com um pano de chão bastante usado, passe a casa toda. Pegue uma cebola grande, abra e escreva sete vezes o nome do seu inimigo. Feche-a em seguida amarrando com um carretel de linha preta e enrolando-a no pano de chão. Jogue em água corrente. Lembrando que o papel onde escreveu o nome do inimigo deve ser vermelho.

Simpatia poderosa para afastar pessoas

Cuidado: Essa simpatia é muito forte. Ela serve para afastar uma pessoa que está lhe fazendo o mal e para que os resultados sejam bons somente poderá ser feita se alguém realmente estiver lhe trazendo malefícios, caso contrário o efeito pode ser negativo. Pense bem no que você está desejando.

Materiais:

  • 1 tira de papel branco
  • 7 cubos de gelo
  • 1 vasilha de plástico transparente e com tampa

Fazendo:

Escreva o nome completo da pessoa que quer que seja afastada. Dobre a tirinha de papel e a coloque no fundo da vasilha de plástico. Jogue os sete cubos de gelo enquanto vai falando “Afaste (nome da pessoa) de minha vida. Que (nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida ou a vida de qualquer outra pessoa próxima a mim. E que (nome da pessoa) fique como esses cubos de gelo, frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.” Repita isso para cada cubo de gelo colocado, ou seja, sete vezes. Feche o pote plástico com a tampa, coloque no fundo do freezer ou congelador. Se mudar de opinião sobre essa pessoa, é só tirar a fitinha com o nome do fundo da vasilha, rasgar e jogar na correnteza pedindo que a simpatia seja desfeita.