Simpatias fortes para perder barriga

Simpatia para emagrecer

ligada à crença popular, as simpatias são formas místicas de magia e feitiçaria básica. A ideia principal deste método é a causa e consequência. Seu nome “simpatia” tem a derivação da palavra “simpático”, no sentido de semelhança. Não há explicações científicas que comprovem a veracidade e eficácia destes processos, mas existe quem afirme que a ação delas realmente produz efeito, conseguindo a realização de seus objetivos. A lista de temas que existem simpatia para são enormes. Comumente, os adeptos à simpatia procuram soluções para trazer o amor, conseguir emprego, trazer a felicidade, sorte, os bens materiais e, inclusive, obter o emagrecimento e perca de medidas. Sim, emagrecimento. Com base nas muitas pessoas que não estão satisfeitas com o seu corpo, traremos aqui algumas dicas de simpatias que auxiliam neste caso e ajudam não apenas a perder barriga, mas trazer de volta o seu bem-estar o mais rápido possível.

Simpatias para emagrecer

Esta funciona no domingo de ramos

  1. Utilize-se de uma folha de papel em branco e escreva o número correspondente à quantidade de quilos que gostaria de perder uma vez em cada canto da folha, totalizando o número de quatro.
  2. Compareça à missa deste dia. Durante a benção das palmeiras, erga a sua folha e, após, vá picando o papel em vários pedacinhos durante a cerimônia.
  3. Prefira voltar caminhando: ao longo de sua rota, vá se livrando aos poucos dos pedaços que picou. Se, por um acaso, se deparar com um formigueiro em seu caminho, deixe toda a quantidade de papeis que estiver consigo ali mesmo.

Nesta você precisa estar munido de toda a sua crença e fé

  1. Escolha o santo que você mais simpatiza e consiga uma imagem dele.
  2. Insira a figura em seu bolso esquerdo e todos dias, pela manhã, reze pedindo ao santo escolhido que você consiga emagrecer.

Simpatias para perder barriga

Barriga feminina super sarada

Santo Antônio

  1. Separe uma vela branca, uma imagem do Santo Antônio, um copo de água e uma fita métrica.
  2. Primeiramente, meça a sua barriga com a fita e, com uma caneta, marque o número obtido. Em seguida, enrole a fita métrica na imagem do Santo e coloque o copo de água atrás dele.
  3. Posicione o Santo e a água aos seus pés, deite de costas no chão e toque as pontas dos pés com as pontas dos dedos e diga o mais alto que puder: “Santo Antônio, me tira essa barriga!”. Repetir o procedimento 500 vezes por dia, fervorosamente.

Já nesta, há uma divergência entre homens e mulheres

  1. Para homens, deve-se encostar a barriga num coqueiro durante a lua minguante e repetir durante três vezes: “Coqueiro, Coqueirinho, Me deixe agora fininho”.
  2. No caso das mulheres, elas devem encostar a barriga numa bananeira e repetir a mesma quantidade de vezes: “Banana, bananinha, Me deixe agora fininha“.
  3. Em todas as vezes em que as frases forem repetidas, em ambos os casos, deve-se bater o estômago contra o tronco. A simpatia deve ser repetida durante sete dias na semana, no mesmo horário de quando foi feito pela primeira vez.