, ,

Simpatias da Mãe Dinah

Simpatias da Mãe Dinah

Foto: Reprodução

Mãe Dinah é uma das mais famosas videntes brasileiras, e seu trabalho já foi mostrado diversas vezes na televisão, pois sempre que querem saber alguma coisa que ainda vai acontecer, como por exemplo, o resultado de um jogo de futebol, é a ela que procuram.

Ela nasceu na cidade de São Paulo e é descendente de italianos (seu pai) e tupis-guaranis (sua bisavó materna). Ela teve uma infância tranquila e com apenas 3 aninhos de idade já começou a demonstrar que era bastante sensitiva, pois tinha pequenas visões de fatos que aconteceriam com pessoas da família ou com algum de seus amiguinhos. A família dela era extremamente católica, e por isso não acreditava na mediunidade da menina. Apenas aos 7 anos, quando ela previu a morte da avó (poucas horas antes de acontecer) foi que toda a sua família passou a reconhecer a seus poderes paranormais.

Os pais de Dinah ficaram bem assustados e começaram a levá-la em vários médicos, mas todos os exames e diagnósticos apontavam para uma criança normal e saudável, enquanto as visões dela só aumentavam cada vez mais. Aos 13 anos ela já não atendia somente seus familiares e amigos da escola. Pessoas de vários lugares iam até ela para ter uma previsão do futuro. Crianças, idosos, pobres e ricos, todos iam contar seus problemas a ela e esperar por uma resposta iluminada.

Durante suas consultas, Mãe Dinah não usa nenhuma espécie de tarô, carta, vela, búzios, oráculo ou nada do tipo. O seu dom permite que ela preveja acontecimentos apenas de ler o nome completo da pessoa, ou simplesmente ver a sua data de nascimento. Ela afirma que esse dom que possui foi dado a ela por Deus, e por isso ela o utiliza para ajudar o próximo. Diz que está sempre disposta a atender todos, não distinguindo entre sexo, cor ou classe social.

Ela aconselha, vê o futuro. Mas diz que não está aqui para consertar o mundo. Ela faz a parte dela, e para tudo funcionar a pessoa que a está procurando também precisa fazer a sua parte, que é apenas ter fé e acreditar no dom dela. Veja algumas poderosas simpatias feitas por Mãe Dinah.

Simpatia para esquecer um grande amor

  1. Compre um vaso e o encha de flores.
  2. Todos os dias pela manhã, assim que você se levantar e antes que tenha falado com qualquer pessoa, vá até o vaso e retire uma flor.
  3. Amasse bem a flor com as suas duas mãos enquanto repete esta frase: “Estou destruindo este amor que me atormenta”.
  4. No outro dia faça tudo novamente, com outra flor.
  5. Quando terminar de fazer isso com todas as flores do vaso, então jogue-o no lixo.

Para ter um casamento eterno

  1. Pegue uma tigela pequena de cor branca e dentro coloque moedas de 1 centavo. É uma moeda para cada ano de casamento que você já possui. Ex: Se vocês estiverem casados há 5 anos, então coloque 5 moedas.
  2. Por cima das moedas coloque 1 xícara (chá) de arroz cozido e  2 colheres (sopa) de mel.
  3. Faça então o seu pedido, para que o seu casamento seja eterno.
  4. Depois de fazer o pedido, pegue a tigela e coloque-a aos pés de uma árvore que aparente ser bem frondosa.

Para desfazer uma briga entre amigos

  1. Em um pedacinho de papel branco escreva o nome do seu amigo com quem você brigou.
  2. Coloque o pedacinho de papel entre duas maria moles e depois embrulhe em uma folha de papel sulfite. Prenda o embrulho com um pedaço de fita branca bem estreita.
  3. Deixe o embrulho dentro da sua casa por três dias, e depois o coloque em um jardim bem bonito.
  4. Enquanto estiver preparando a simpatia você deve o tempo inteiro estar fazendo o seu pedido de você e seu amigo fazerem as pazes.