Simpatias: Contando com a ajuda de Santo Antônio

Simpatias: Contando com a ajuda de Santo Antônio

Imagem: Reprodução

Um pouco sobre este santo

Nascido em Lisboa, Portugal, sob o nome de Fernando de Bulhões, abandonou a vida com a família de posses e se dedicou à vida religiosa. Viajou e viveu em diversos países, sempre conquistando o respeito e carisma de todos pela profundidade das palavras com que escrevia textos e sermões religiosos.

Esse santo, que adotou o nome Antônio e ficou conhecido por Santo Antônio de Pádua, foi canonizado onze meses após sua morte, aos 36 anos de idade, após receber várias honrarias pelos seus feitos considerados prodigiosos.

Em nosso país, é um dos santos de maior devoção, principalmente entre a população carente, já que Santo Antônio é conhecido como o santo dos pobres. Também é invocado para encontrar objetos perdidos e, principalmente como santo casamenteiro, com o qual já se tornou parte até de nossas festas folclóricas.

Para quem deseja contar com a ajuda do santo, veja algumas das simpatias mais populares

Simpatias para conquistar seu amor

+ TENHA O SEU AMOR DE VOLTA.

Em um pedaço de papel vermelho, coloque nele o nome da pessoa amada. Pegar uma foto dessa pessoa e  colar no papel. Colocar meio litro de água benta num vaso transparente, junto com sete botões de rosa vermelha.  Numa igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, colocar o vaso no altar. Em sua casa, acender sete velas brancas, juntamente com o papel vermelho com a foto, oferecendo-as ao santo e pedindo pela volta do seu amor.

+ PARA CONSEGUIR UM(A) NAMORADO(A)

Na manhã do Dia dos Namorados, que é véspera de Santo Antonio, comprar um metro de fita azul, independente de tamanho, e escrever nela o nome completo da pessoa que você ama. À noite, contar 7 estrelas no céu, sem apontar , e fazer um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração do seu amor. No dia seguinte, amarrar a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixar lá, até seu desejo se realizar.

+ PARA SABER SE IRÁ SE CASAR

Saber se vai se casar logo ou não é uma curiosidade muito comum, principalmente às mulheres. Se você também tem essa curiosidade, faça a seguinte simpatia:

Compre um copo branco e, na noite da véspera do dia de Santo Antônio, à meia noite,coloque água e quebre um ovo galado dentro do copo, com cuidado, para não arrebentar a gema. Deixando o copo no sereno por toda a noite. Antes do sol nascer, no outro dia, observe o copo. Se estiver coberto por uma névoa branca, você se casará antes do dia de Santo Antônio do próximo ano.

+ PARA  PRENDER A PESSOA AMADA

Se você quer se assegurar de que a pessoa amada não vai deixá-la(o) por outra, faça essa simpatia:

Pegue uma fotografia sua e outra da pessoa amada, de corpo inteiro, cole-as de frente para a outra, enrolando um retrós de linha vermelha, em cruz, até o final. Feito isso, cole-a no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama.
Toda manhã, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, você deverá olhar para os olhos do Santo e mentalizar seu amor e você, unidos para sempre com a ajuda de Santo Antônio.

+ PARA CONSEGUIR UM PEDIDO DE CASAMENTO

Colocar uma fita vermelha no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, colocá-la dentro de um envelope, fechando-o e depositando-o no altar de Santo Antônio. Rezar ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acender uma vela de sete dias.