Simpatias com sal grosso

Simpatias com sal grosso

Foto: Reprodução

Capaz de atrair as boas energias e espantar as ruins, o sal grosso já era utilizado pelos povos antigos, que sabiam do seu poder. Confira algumas “receitas” em formas de simpatias onde você pode utilizar o sal grosso.

Simpatias poderosas com sal grosso

Simpatia para distúrbios do sono

O problema

Às vezes, deitamos e não conseguimos dormir de jeito algum. Viramos pro lado, mudamos a posição, trocamos o cobertor, apertamos o travesseiro… e nada. Existem vários motivos que podem te tirar o sono, desde o stress à apenas o medo daquele ambiente. Deveríamos ter na cama, o descanso merecido após um longo dia de trabalho árduo ou estudos, mas o que fazer quando a mente está tão inquieta que não conseguimos dormir? Ou pior: quando não conseguimos dormir por algum distúrbio do sono? Procure especialistas no assunto para um diagnóstico mais detalhado e tente não atrapalhar o seu próprio sono (nada de comer alimentos pesados ou beber qualquer coisa que tenha cafeína antes de dormir e nem pense em levar o famoso “trabalho pra casa”, isso só vai te estressar mais), pode até tentar algo pra te relaxar. Leia um pouco, tome um copo de leite ou água, faça suas orações, mantenha sua cama confortável e limpa… tudo isso ajuda você a relaxar mais e quem sabe recuperar seu sono.  Para ajudar, que tal uma simpatia bem simples com sal grosso?

A simpatia

Coloque uma bacia debaixo da sua cama, com água limpa e potável , uma pitada de sal grosso e um bloco de cânfora junto.

Simpatia para a pessoa parar de beber

O problema

Não é à toa que a bebida alcoólica é proibida para menores de 18 anos (em outros países essa proibição pode chegar a 21 anos!), é só observarmos o estrago que ela pode causar numa pessoa e numa família. A partir do momento em que a bebida deixa de ser só uma diversão entre os amigos e se torna uma ameaça, prejudicando a saúde de quem bebe e até a família, é preciso procurar ajuda para reverter este quadro antes que seja tarde. Se você tem alguém que beba demais próximo à você, certamente procura o bem desta pessoa e quer que ela supere esta fase ruim da vida dela, melhorando e voltando a ser quem era antes. Tente ajudar esta pessoa, recomende que vá ao AA (Alcoólicos Anônimos), converse e diga que ela é uma pessoa bem melhor sem todo aquele álcool no corpo e recomende que procure tratamento logo. A bebida pode viciar e daqui a poucos anos, deixar esta pessoa seriamente doente, o que pode ser irreversível. Se você acredita na magia das simpatias poderosas, também é válido recorrer a elas, como por exemplo: esta abaixo. Leia, faça exatamente o que pede e tenha muita fé de que esta pessoa sairá dessa bem, sem prejudicar a si mesmo ou ninguém.

A simpatia

  1. Compre um copo liso transparente e com ele recolha água de uma fonte.
  2. Beba metade e preencha a outra  metade com cachaça.
  3. Em casa, coloque duas pedras de sal grosso e um pedaço de carvão vegetal no copo.
  4. Coloque o copo debaixo da cama dela – ela não deve saber dessa simpatia – e na manhã seguinte deixe o copo num canavial.

Simpatia para a casa ficar mais leve

O problema

Sua casa é um dos seus bens mais preciosos, correto? É nela que sua família convive, divide segredos, compartilha a comida, enfrenta os problemas juntos, etc. Quase sempre, quando vemos uma família reunida no cinema, em anúncios e na tv, é em sua casa, seja ao redor da mesa fazendo alguma refeição juntos ou vendo tv na sala. Não é a toa que quando qualquer briga interfere no equilíbrio da casa, ficamos preocupados e querendo melhorar a situação. As brigas entre alguns membros da família são normais, contudo, desagradáveis e boa parte poderia ser evitada. Isso sem mencionar o clima pesado que se instala sob o teto de um lar quando familiares brigam. Se você está passando por isso ou passou recentemente, quer reverter a situação, com certeza. Então, que tal deixar sua casa mais leve de novo? O sal grosso é capaz de neutralizar ambientes, aliviar tensões e renovar o astral da família e da sua casa. Como atrai boas energias e repele as ruins, pode ser utilizado numa simpatia para deixar sua casa com um clima mais leve.

A simpatia

Pegue dois copos e coloque água em ambos. Depois, coloque sal grosso, nos dois também. Feito isso, posicione os copos em cantos opostos da sala da sua casa.