, ,

Simpatias com pimenta – aprenda dez delas

PimentaAs simpatias são aqueles rituais que fazem parte de nossa vida, passados de geração para geração, de maneira  natural, servem para curar algum pequeno mal-estar, servem para conseguir certas coisas, utilizando a magia dos elementos naturais e orações que tem poder de nos por em contato com o Cosmos, atraindo energias positivas e realizando desejos.

Veja dez simpatias diversas com pimenta

1.MANTER RIVAL AFASTADA:

Você vai precisar de:

  • 7 sementes de pimenta vermelha;
  • 1 pote com tampa;
  • 1 pedaço de fita de cetim branca;
  • Um pouco de água.

Preparo:

Na fita branca, escreva o nome da rival que atrapalha seu relacionamento, ponha a fita dentro do pote. Junte as sementes de pimenta, cubra com água, tampe o pote e congele por meses, jogando tudo no lixo depois.

2. SEPARAR CASAL:

Em noite de lua minguante, faça dois bonecos, usando retalhos de tecido virgem, representando o casal a ser separado. Se não for possível costurar bonecos, faça duas trouxinhas. Costure o boneco da pessoa que deseja afastar com linha preta e o outro com linha branca. Também podem ser usados pedaços de roupas das próprias pessoas para isso.

Misture num recipiente: sal, pimenta em pó e vinagre e embeba algodão nesse líquido, preenchendo o boneco da pessoa a ser afastada e o outro deve ser preenchido com algodão puro (seco).

Coloque os bonecos de costas um para o outro e os embrulhe em um pedaço de pano preto, enterrando aos pés de uma planta espinhenta. O resultado deve ser aguardado em silêncio, não deve ser comentado com ninguém que a simpatia foi feita.

3. FICAR SEDUTORA

Embrulhe uma pimenta vermelha num papel ou pedaço de pano vermelho, pegue uma calcinha também vermelha nova e dobre-a com o embrulho no meio. Deixe num lugar onde pegue a luz da lua cheia durante a noite toda. No dia seguinte, desdobre a calcinha, tire o embrulho e enterre-o junto de uma roseira de rosas vermelhas. Use a calcinha nesta mesma noite sem lavar.

4. APIMENTAR A RELAÇÃO

Ponha num prato: duas pimentas vermelhas de qualquer tipo, duas colheres de mel e recorte dois corações em papel vermelho. Nesses corações, escreva seu nome e o nome da pessoa amada e coloque no prato no meio do mel e da pimenta. Deixe sete dias e, todos os dias mentalize cenas de amor ardente entre vocês, enquanto segura esse prato. De preferência antes de ir dormir. Mantenha o prato escondido enquanto durar o tempo da simpatia e, no dia seguinte após acabar o tempo, jogue tudo fora. Se quiser, pode lavar o prato e reutilizá-lo.

5.  SIMPATIA PARA O PARCEIRO ESQUECER A “OUTRA”

A esposa, namorada ou noiva, deve escrever o nome de seu amado em um pedaço de pano branco e colocar dentro desse pano uma pimenta dedo-de-moça, cobrindo-a com sal grosso e fazendo uma trouxinha bem apertada. Enterre dizendo a frase: “ O amor de (dizer o nome de seu parceiro) pela (dizer o nome da outra) e vice-versa, só irá para frente se essa pimenta brotar.” A seguir, deve pisar 3 vezes em cima e dizer o nome do amado.

6. SIMPATIA PARA AFASTAR AMIGO INDESEJÁVEL DE SUA PARCEIRA

INGREDIENTES NECESSÁRIOS:

1 vidro transparente; 3 dentes de alho com casca; sal; 3 pimentas dedo-de-moça.

PREPARO:

Amassar bem o alho,juntar o sal e a pimenta dedo-de-moça. Escreva o nome do amigo, ou apenas escreva “amigo da fulana”, pensando no rapaz e coloque no vidro, despejando a mistura por cima. Enterre num vaso ou jardim.

7. SIMAPATIA PARA QUE SEU NAMORADO SEJA SEMPRE FIEL

INGREDIENTES NECESSÁRIOS:

1 saco de carvão vegetal; 1 caçarola virgem; alecrim; benjoim; noz moscada; 1 pitada de sal grosso; pimenta do reino; alfazema.

PREPARO: Escolha 7 pedaços bem grandes de carvão, em cada um deles, abra um orifício, mas que não rache o pedaço de carvão e coloque o nome da pessoa amada junto com o seu. Ponha o carvão na caçarola e acenda. Quando o carvão estiver incandescente, despeje junto os outros ingredientes, dizendo a seguinte frase: “Fulano, como esse carvão está incandescente, o seu amor por mim há de ficar cada vez mais forte. Pelas estrelas do céu, pelo sol que brilha, pela lua que ilumina a noite, não há de beber ou comer e estará em grande agonia enquanto não voltar para mim.”

8.SIMPATIA PARA QUE O MARIDO VÁ EMBORA DE CASA

Será necessário ter em mãos: um pouco de cabelo dele, um pouco de unhas, um saquinho, pimenta do reino.

Coloque as unhas e o cabelo de seu marido e um pouco da pimenta do reino no saquinho, enterrando num formigueiro, O resultado virá em até sete dias.

9.SIMPATIA PARA FAZER DUAS PESSOAS BRIGAREM

INGREDIENTES:

  • 2 bifes de boa qualidade;
  • 1 vidro de pimenta malagueta em conserva;
  • 1 carretel de linha branca;
  • 1 carretel de linha preta;

Escreva o nome de uma das pessoas num papel branco sem pauta,coloque sobre um dos bifes. Enrole o bife de maneira que o nome fique bem preso dentro. Faça exatamente o mesmo com o outro nome e o outro bife. Despeje toda  apimenta em uma bacia e coloque os dois enrolados de bife dentro, deixando por três dias, contando do dia seguinte. No terceiro dia, dê um dos bifes enrolados para um gato e o outro a um cachorro e despeje a pimenta que sobrou, bem longe se sua casa.

10. SIMPATIA PARA AFASTAR PAQUERADOR INDESEJADO

Você deve pegar uma pimenta malagueta e socar bem, depois, misturá-la com sal, coloque a mistura num saquinho de pano e carregue sempre com você. Sempre que encontrar a pessoa que paquera você, passe a mão nesse patuá e depois na cabeça do indesejável.