Simpatia para perder peso rápido!

Perder pesoEmagrecer é um dos objetivos de boa parte das pessoas. As pessoas que estão acima do peso sempre prometem a si mesmas que vão parar de comer tanto e fazer uma dieta, que proporcione uma vida mais saudável e consequentemente a perda de peso. Para aquelas que já tentaram de tudo (ou quase tudo) e ainda não conseguiram obter um resultado satisfatório, ou simplesmente não têm paciência de frequentar uma academia por meses ou até anos, existem simpatias que prometem cortar vários quilos em questão de dias.

Você nunca fez uma simpatia?

As simpatias são uma forma de “ritual mágico”, onde a fé e a vontade de conseguir algo, juntamente com algumas práticas, levam ao resultado desejado. O mais importante na hora de se fazer um ritual é acreditar firmemente que a coisa pela qual está pedindo pode e vai acontecer.

Selecionamos algumas simpatias que divulgam na internet e dizem que funcionam. Se você quer tentar, por sua própria conta e risco, siga direitinho os passos da que você mais se identificar. Confira:

BOCA DO SAPO

  1. Pegue um sapo que possua cerca de meio quilo e coloque uma foto sua de corpo inteiro no formato 15 X 20 dentro as boca dele.
  2. Com a ajuda de uma agulha grossa e uma linha ou barbante que tenha sido cozinho com água benta por um padre não-pedófilo e caolho, costure a boca do sapo, dando treze pontos no total.
  3. Em 13 dias você irá emagrecer.

CAFÉ COM LEITE PARA PERDER PESO

Durante 4 vezes na semana, plante 100 pés de café e ordenhe 100 vacas. Em cerca de 1 mês você terá perdido vários quilos!

SIMPATIA DE SÃO LONGUINHO

Simpatias

São Longuinho também pode ajudar quando o assunto é perder peso. Todos os dias, acorde exatamente de 06:00 da manhã e coloque um crucifixo no seu pescoço, que pese no mínimo 10 kg e corra até a igreja mais próxima de você e dê 500 pulinhos pedindo a São Longuinho para você perder peso. Depois, corra até a igreja mais distante de sua casa, ainda com o crucifixo e repita os 500 pulinhos e o desejo. Em apenas 3 meses você estará com o corpo sarado!

SANTO ANTONIO

  1. Pegue uma vela de no mínimo 50 cm, uma imagem de Santo Antônio, uma fita métrica e um copo com água.
  2. Acenda a vela, coloque ela e o restante dos materiais nos seus pés e deite-se. Após isso, tente tocar os dedos dos seus pés com os dedos da sua mão e repetindo as palavras: “Santo Antônio, tire essa barriga de mim”.
  3. Repita isso 100 vezes por dia, até você perceber que Santo Antônio atender seu pedido.
  4. Pegue a fita métrica e meça a barriga e sem seguida, beba o copo com água.