Simpatias para não ficar doente

Muitas pessoas levam uma vida corrida praticamente todos os dias da sua semana. Além dos compromissos profissionais, hoje em dia até mesmo nos finais de semana fica complicado conseguir dar uma pausa em tudo que acontece na nossa volta. Apesar de serem atividades importantes para o nosso dia a dia, muitos acabam se descuidando da própria saúde em detrimento de outras prioridades.

Mas de nada adianta as pessoas trabalharem muito e não terem tempo para fazer as atividades das quais mais gostam se não tiveram saúde para conseguirem aproveitar as coisas boas da vida. O nosso bem estar sempre deveria estar acima de todas as outras prioridades que acabamos colocando em nossa vida.

Se você está procurando uma ajudinha para conseguir manter a sua saúde em dia e não ficar doente, então confira algumas simpatias que poderão ajudar no dia a dia:

Simpatias para não ter doenças

Simpatia para não ficar doente

Foto: Reprodução

Uma simpatia muito conhecida para não ficar doente é a seguinte: mantenha sempre próximo de você algum objeto ou item que seja da cor violeta. Pode ser qualquer coisa, desde uma peça de roupa desta cor, até um vasinho com a flor violeta que pode ficar próximo ao local onde você trabalha ou ainda algum enfeite no local onde você mais fica dentro de casa.

A simpatia também funciona quando feita para outras pessoas. Portanto, se você deseja saúde para uma pessoa próxima, ou conhece alguém que esteja enfrentando problemas com doenças, dê de presente para ela algum objeto da cor violeta.

Mais uma simpatia para ficar livre das doenças: Pegue um copo de vido e coloque água. Em um papel, escreva o seu nome completo e também a data do seu nascimento. Coloque o papel dobrado dentro do copo com água e misture 3 pitadas de sal e mais três gotas de essência de alfazema. Faça seu pedido para se livrar das doenças ou ainda ter saúde. Após fazer este pedido, coloque uma rosa branca no copo e deixe em um local tranquilo da sua casa por três dias. Depois, coloque a rosa e a água em um jardim bastante florido, rezando um pai nosso e pedindo por bastante saúde. Esta simpatia também pode ser feita em nome de outras pessoas.

Caso a pessoa esteja preocupada para não ficar doente em um dia próximo, quando terá algum compromisso importante, a simpatia é a seguinte: Misture em um copo de água 3 gotas de óleo de oliva. Coloque dentro do copo um pedaço de barbante grande. Dê nove nós no barbante, e para cada nó reze um Pai Nosso. Depois, retire o barbante da água, amarre ele no tornozelo na hora que for dormir. Jogue a água do copo fora enquanto pede para ficar livre de doenças naquele determinado dia.