,

Simpatia para ganhar no jogo do bicho ou Mega Sena

Simpatias para ganhar dinheiroQuando começa a faltar dinheiro e as contas começam a atrasar, a primeira coisa a se fazer é procurar algo que tenha um bom retorno financeiro. Entretanto, quando fica difícil conseguir algo, como por exemplo, um bom emprego, muitas pessoas apelam para as simpatias.

Através desses “rituais”, muitas pessoas alegam que conseguiram o que desejavam, na maioria das vezes para terem sorte em jogo do bicho, loteria, e afins.

Se você sempre joga e nunca ganha, está na hora de tentar uma simpatia. Mas para isso, é preciso ter bastante fé, que é o elemento mais importante nesses tipos de rituais. Se você não acreditar firmemente que vai ganhar, nunca vai conseguir que dê certo. Caso ache que está pronto, selecionamos algumas simpatias que vão fazer você ganhar dinheiro na loteria ou em qualquer outro jogo facilmente. Confira:

Simpatia para ganhar na loteria

Em uma sexta-feira, exatamente ao meio dia, coloque uma estrela-do-mar pequena no seu bolso direito. Imediatamente, faça o seu jogo da loteria (Mega Sena, Quina, Lotomania, Quadra, etc). Nesse mesmo dia, quando der meia-noite, coloque a estrela no outro bolso e reze um Pai Nosso.

Ganhar qualquer tipo de jogo

Antes de fazer o jogo, ou comprar um bilhete, pegue 7 folhas de louro e coloque dentro do seu bolso direito. É recomendável que o jogo seja feito em dias de quarta ou sexta-feiras.

Receita para ganhar no jogo do bicho

Dinheiro

Em um dia qualquer, exatamente à meia noite, pegue sete grãos de milho e coloque-os embaixo da sua cama. Isso vai fazer com que, durante o sono, você sonhe com um bicho. É nele que você deverá apostar para ganhar!

Oração para ganhar na Mega Sena

Essa oração é bastante simples. Basta fazer uma contagem regressiva de 10 até 1 e falar as seguintes palavras : “Eu vou ganhar na Mega Sena (2x) e o Senhor Jesus Cristo atenderá meu pedido e irá me ajudar”. Reze sempre e em breve você ficará milionário.

Simpatia para ganhar em jogos de aposta

Siga os seguintes passos:

  1. Em um recipiente de vidro azul-escuro, coloque 21 gotas de qualquer perfume que seja de essência de flores.
  2. Dentro desse mesmo recipiente, adicione 3 cravos, alguns cristais e 3 botões de rosa.
  3. Em um pedaço de papel branco, sem pauta, escreva todas as formas que você gostaria que a sorte entrasse na sua vida (se for jogar em algo que necessite de números, escreva os mesmos nesse pedaço de papel).
  4. Coloque o papel dentro do recipiente de vidro, junto com os demais ingredientes e feche ele.
  5. Jogue ele em um rio e fale a seguinte frase: “Que a sorte possa entrar em minha vida, mudando-a para melhor. Que eu tenha inteligência para fazê-la render bons frutos”.