Simpatia para ficar atraente

Simpatia para ficar atraente

Foto: Reprodução

Sabemos que o velho ditado “beleza não põe mesa” é verídico, pois num relacionamento, a beleza não é – e sequer deve ser – o fator determinante. Contudo, está na natureza do ser humano reparar na aparência do seu pretendente e “checar” se é atraente ou não. É um instinto difícil de ser largado, pois seja homem ou mulher, o comum é que se sinta atraído primeiro pela beleza do sexo oposto e depois por outras qualidades. Sim, a beleza chama atenção e prende o olhar, acaba encantando quando menos se espera. Mas e quando a aparência “natural” não agrada a maioria? As mulheres, por exemplo, costumam reparar menos nisso.

Contudo, em meio à esse jogo de conquista entre pessoas atraentes, há sempre alguém inseguro com sua aparência, que não sabe lidar com inferioridade e acaba se isolando ou precisando de ajuda para reconquistar sua autoconfiança.  Além da inteligência, do romantismo e poder de papo, alguns requisitos físicos ajudam os inseguros a se sentirem de volta ao jogo da sedução…

Dicas para se tornar mais atraente

  • Remova pelos em excesso: homens, invistam em depilação e façam a barba, as mulheres preferem homens considerados menos “peludos”. Já as mulheres, devem se depilar como de costume, pois também é questão de higiene.
  • Sorria: pessoas sorridentes são mais cativantes, inspiram o amor e, para completar, estudos revelam que as mulheres preferem homens que sorriem mais para relacionamentos duradouros.
  • Mantenha a postura: seja homem ou mulher, uma bela postura passa um ar de autoconfiança e elegância. Portanto, endireite-se!
  • Não use tanto perfume: pessoas cheirosas são maravilhosas, mas sempre existem aquelas que exageram! Use apenas o necessário – algumas gotas – para que o cheiro não se torne enjoativo demais.
  • Olhe nos olhos: pessoas com olhar marcante são muito atraentes, não tenha medo de olhar nos olhos da pessoa quando estiverem conversando. Isso irá transmitir autoconfiança e pode apostar que muitas vezes é irresistível.
  • Pise forte: ao andar, mostre uma pisada forte, sem exageros. Pessoas que andam parecendo mais confiantes chamam a atenção e são bem atraentes.
  • Vista-se bem: roupas certas nem sempre são questão de futilidade, vestir-se bem passa uma imagem de estar bem consigo mesmo e chama a atenção ao seu redor.

Receita de simpatia que poderá lhe ajudar

Faça a simpatia abaixo e torne-se uma pessoa muito mais atraente:

“Durante 7 sextas-feiras seguidas, em uma panela de tamanho grande, ferva 3 litros de água, adicionando 7 pétalas de rosa e 7 pitadas de açúcar. Depois que esfriar, separe as pétalas e jogue o que restou no vaso sanitário, enquanto diz as seguintes palavras: ‘Assim como o aroma das rosas é sedutor e o açúcar gostoso, também serei sedutora e gostosa para muitos homens que hei de conquistar’. Após isso, jogue as pétalas no lixo e volte a usar a panela normalmente”.