Simpatia para afastar amante do marido

Simpatia para afastar amante do marido

Foto: Reprodução

O “fantasma” da traição cerca muitos casamentos, namoros e noivados. É um pesadelo que se acontecer, pode separar um casal, um relacionamento duradouro. A traição pode ser perdoada por alguns, contudo, é considerado algo grave para outros, já que implica em quebra de confiança e é difícil confiar na pessoa amada após uma traição.

A traição inspira músicas, filmes e romances nos livros, mas numa vida a dois, pode culminar num divórcio. Acredita-se que mais ou cedo ou mais tarde, 60% dos casais que enfrentam uma grande crise dentro do relacionamento, acabam traindo. Em alguns casos, ambos cometem a famosa “pulada de cerca”. Mesmo que exista amor, num relacionamento longo, é considerado comum que alguma das partes acabe traindo, nem que seja apenas uma vez e que se arrependa para sempre. No lado dos homens, temos o “incentivo” de que sempre foram incentivados a conquistarem cada vez mais mulheres, portanto, suas traições são muitas vezes perdoadas e até “compreendidas”, mas quando a mulher é infiel, é julgada e condenada por todos, como se fosse um atentado à moral.

Motivos que podem levar seu marido à traição

  • Na natureza do homem, temos o fato de que ele é sexualmente mais ativo que a mulher. Aliás, ele chega a ter dez vezes mais do hormônio responsável pela libido sexual do que as mulheres, portanto, é mais fácil para um homem ceder à tentação, sentir tesão por outras mulheres e acabar traindo.
  • A falta de sexo na vida conjugal. No começo do relacionamento é comum que vocês tenham uma vida sexual muito ativa, chegando a transar várias vezes numa semana, porém, com o tempo, todo relacionamento acaba caindo numa rotina – que muitas vezes não é satisfatória. Pois com o trabalho, crianças e mais responsabilidades, vem o cansaço e o desgaste, mas muitos maridos não compreendem isso e vão procurar aquilo que falta no relacionamento de vocês (sexo) em outra(s) mulher(es).
  • Ciúmes e suas consequências também podem  ter grande influência na traição cometida por seu marido. Se você é possessiva, ciumenta demais e quer controlar a vida dele, num momento ele irá cansar e poderá procurar uma mulher que não o trate dessa maneira. Muitas vezes, é aí que aparece a amante “fixa”, aquela com a qual ele se envolve emocionalmente. Portanto, tente controlar essa vontade de saber tudo o que se passa na cabeça dele e querer que ele permaneça do seu lado o tempo inteiro, homens não gostam de mulheres que sufocam.

Se você gosta de simpatias e possui fé nelas, faça uma e mude suas atitudes para que ela funcione. Se estiver disposta a perdoar a traição do seu marido, vá em frente e mostre a maravilhosa esposa que você pode ser, cada vez menos ele vai querer encontrar com a amante.

Simpatia poderosa para afastar a amante do marido

De manhã, na hora que preferir, pegue uma vasilha e encha com um litro de água. Coloque uma xícara de carobinha nela. Em seguida, com um véu branco, tampe-a e coloque debaixo da cama de vocês. Deixe ali, descansando por um dia inteiro. Quando anoitecer, vá tomar um banho normal e depois peça para o seu marido que despeje a água em seu corpo, a partir do pescoço, para baixo. A partir daí, tenha muita fé e busque melhorar seu relacionamento, a simpatia terá tudo para funcionar.