Simpatia fortes – receitas

simpatias

Chega de ficar perdendo tempo com simpatias “pé de chinelo”, de amarrar cordões na cintura, de esconder feijões contados ou fazer orações para santos que não lhe responde.

Eu separei, com a ajuda dos mestres do mundo da magia branca um punhado de simpatias que lhe ajudará a perder peso, ganhar mais dinheiro, arrumar uma namorada (esposa), parar de beber, parar de fumar, para afastar casal…

Simpatia forte para conseguir parar de beber:

Compre uma garrafa de pinga bem “ralé”  e coloque uma sardinha dentro dela. Deixe por 15 dias e quando sentir vontade de beber cheire a pinga. O cheiro da cachaça estará tão ruim que você não conseguirá nem se imaginar bebendo.

Depois de cheirar a bebida reze 15 Ave Marias. Peça aos anjos que o livre desse vício.

Simpatia infalível para separar casal:

Para fazer este feitiço você deverá estar ciente que pode arruinar a vida dos envolvidos e assim se responsabilizar pelos desdobramentos vindouros.

Você precisará de uma tranca de porta e uma chave. Tranque a tranca com a chave e sussurre (na fechadura) três vezes o nome do casal que você deseja que se separe.

Até que a tranca seja aberta aquele casal não se amará mais.

Simpatia para ganhar mais dinheiro:

Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: “Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder”. Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-s aos pés de uma imagem de Santo Onofre.

Simpatia para parar de fumar:

Toda vez que for dormir dê três tragadas e jogue três vezes cinzas dentro de um compo com água. Diga: “Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nesta água o remédio necessário para a cura do meu vício.”

Quando você acordar, antes de tocar o chão com os pés, tome três goles de água.

Faça isto até melhorar do vício.

Simpatia poderosa para arrumar uma namorada/namorado:

Sempre que sair de casa para ir a uma festa ou ao encontro de pessoas do sexo oposto, pegue uma fitinha vermelha e dê três nós nela, colocando-a do lado esquerdo de seu corpo, num bolso ou presa a uma peça de roupa.