Simpatia com foto

Simpatia com foto

Simpatia com foto | Foto: Reprodução

Simpatias vêm sendo usadas como meio de alcançar desejos por muitos anos. Elas surgiram com os antigos curandeiros, bruxas e ciganos, que através de longos anos de tentativas perceberam que unindo certos elementos ligados à natureza era possível resolver certos problemas de algumas pessoas. A energia da natureza se revelava bastante forte e ainda entrava em jogo a atuação dos espíritos. Por certo tempo essas pessoas eram respeitadas, já que se mostravam as únicas capazes de curar o corpo e a alma, entretanto com o passar dos anos surgiu muita dúvida e preconceito sobre como os benefícios eram concedidos, assim, esse povo foi caçado, torturado e assassinado com a acusação de trabalharem para forças malignas, lembrando que nenhum desses acusadores teve provas conclusivas. Depois de muita luta por direitos e finalmente o exílio, a caça às bruxas finalmente teve um fim, porém o conhecimento sobre as simpatias sobreviveram até os dias atuais e continuam com a promessa de serem poderosas.

5 passos para se certificar de que a simpatia dará certo

  1. Tenha fé. Ao acreditar que a simpatia vai dar certo, as energias positivas irão atuar com mais força, pois a confiança e fé são os principais ingredientes para qualquer tipo de magia.
  2. Siga os passos da simpatia corretamente. Os ingredientes não devem ser substituídos por outros elementos e não deixe de fazer tudo o que foi pedido.
  3. Não repita a simpatia. Quando feita com força e fé, já é o suficiente para o pedido se realizar.
  4. Não faça várias simpatias ao mesmo tempo, tanto para assuntos iguais ou diferentes, pois isso poderá interferir nos pedidos.
  5. Mantenha sempre o pensamento positivo sobre a simpatia que está fazendo, isso a deixará mais forte.

Separe a foto e escolha sua simpatia!

Simpatia com foto: Amarrar homem

Se o seu namorado dá sinais de querer “voar”, aposte nessa simpatia. Pegue uma foto do amado e uma foto sua, cole uma de costas para a outra, enrole-as em um cordão de ouro, plastifique e presenteie o seu amor. Dessa forma tenha certeza de que ele está amarrado a você para sempre.

Simpatia com foto: Amor com mel

Separe fotos de você e do amado, amarrando-as com uma fita cor-de-rosa. Amarre um fio de cabelo seu com um dele, assim como um pedacinho da unha de cada um às fotos. Passe mel de abelha para assentar duas tiras de papel com seus nomes escritos a lápis em cada uma delas, enrole-os amarrando bem com um pedaço de linha rosa. Lembre-se de mentalizar o seu pedido enquanto estiver amarrando as coisas, peça a todas as deusas do amor por ele. Em um vidro limpo e esterilizado, coloque tudo já mencionado anteriormente e acrescente água de flor de laranjeira e de rosas (não serve perfume). Tampe o vidro e enterre em um jardim numa noite de lua cheia. Ao abrir o buraco na terra, regue-o com mel e ao tampar jogue mais mel e um pouco das águas. Olhe para a lua pedindo para todas as deusas do amor que resolvam seu problema.