,

Signos que combinam com Sagitário

Signo de SagitárioSagitário é um signo de Fogo muito propenso a paixões violentas, aventuras e não se dão bem com rotinas, gostam de manter a vida aleatória e excitante. Quando o sagitariano está numa nova aventura, se esquece do lado prático e responsável da vida. O nativo desse signo é conhecido no zodíaco como o “Dom Juan”, pois têm grande facilidade de conquistar com suas ideias excitantes e inexploradas, sempre procurando adicionar um “tempero” à relação, ou seja, a vida com esse nativo nunca é monótona. Nascer em sagitário traz com a pessoa o instinto para a aventura, outras características como a mente aberta, filosóficos, otimistas, positivos, maduros, alegres, generosos e também indiscretos, desconsiderados, erráticos, precipitados, esquecidos, distraídos, impacientes e descuidados habitam o sagitariano.

Sagitarianos no amor

Ardentes amantes são os nativos de sagitário. Os nativos desse signo gostam da liberdade no relacionamento, portanto o espaço é essencial na relação, correndo o risco de um fim caso se sinta aprisionado. Além de bons amantes, os sagitarianos são muito amigos do seu amor, dando espaço para conversar sempre que necessário. No quesito mais quente da relação, este nativo é violento e romântico ao mesmo tempo. Fiel aos seus ideais e não gosta de demonstrações emocionais melosas, foge sempre da rotina doméstica, contudo é fogoso e impetuoso. Para conquistar o nascido em sagitário deverá saber manter o relacionamento interessante, peculiar e cheio de aventuras.

Combinando com os signos do zodíaco

  • Áries: Ambos possuem a rapidez nos assuntos da vida, não são rancorosos e têm grande probabilidade de serem felizes juntos.
  • Touro: Não tendem a se dar bem por muito tempo. Haverá fogo, paixão e amor verdadeiro na relação, mas os problemas raramente são resolvidos já que o sagitariano foge de discussões sérias.
  • Gêmeos: Opostos complementares. Seus espíritos se encontram quando o assunto é aventuras, mudanças e inovações.
  • Câncer: O sagitariano consegue harmonizar a vida do canceriano sentimental adicionando realismo e alegria. Para o casal se dar bem é preciso que Câncer deixe de ser opressivo e ciumento.
  • Leão: Complementam-se na alegria, paixão e otimismo. É uma dupla ativa e suas diferenças agradam ambos.
  • AmorVirgem: Não é uma dupla muito interessante, pois o virginiano gosta da rotina e organização enquanto o sagitariano se interessa no oposto.
  • Libra: A união poderá ser proveitosa na vida social dos dois. Ambos compartilham várias coisas em comum e podem dar certo.
  • Escorpião: Caso o nativo de escorpião deixe de ser egocêntrico um relacionamento poderá acontecer e a vida amorosa será harmoniosa.
  • Sagitário: Nem sempre aqueles que partilham o mesmo signo irão se dar bem no amor. É melhor não investir na relação.
  • Capricórnio: Casal bastante promissor. O sagitariano dará alegrias ao nostálgico capricorniano e vice versa.
  • Aquário: União fácil, mas o sagitariano deverá acabar com a infidelidade carnal.
  • Peixes: Os dois poderão se harmonizar, entretanto o pisciano deverá ser mais coerente e o sagitariano moderar as mordazes observações que possam vir a machucar a sensibilidade do parceiro.