,

Signos que combinam com Peixes no amor

Signo de peixesRegido pelo planeta Netuno e pertencente ao elemento Água, o signo de Peixe é o mais romântico e sonhador do zodíaco. Ele comporta os nascidos entre o dia 20 de fevereiro e 20 de março que são muito sentimentais, sensuais, emotivos e carentes. As características do pisciano são as mais românticas e seu lado negro é a alienação quanto à realidade, mas nada que não possa ser resolvido com o auxílio do seu par ideal no zodíaco. De forma geral este signo tende a ser muito querido pelas outras pessoas devido à personalidade amigável, afável e agradável que os piscianos têm. Eles possuem alma de músico, poeta, artista, escritor e todas as outras profissões que envolvem a arte.

Peixes no amor

São altruístas, doam-se demais à pessoa amada e fazem grandes sacrifícios em nome do amor. Os piscianos são extremamente sensíveis, românticos e sentem a necessidade de amar e serem amados de forma intensa e abundante. Raramente são ciumentos e não apreciam essa característica no parceiro, caso esse sentimento venha surgir, a relação estará correndo perigo, pois o afeto do nativo de Peixes poderá esfriar até ir embora. São muito sensuais e sedutores, mas se isso for tirado do seu dia a dia logo irão escapar, podendo até se tornarem infiéis! Para conquistar um nativo deste signo é preciso ser romântico e estimular os sonhos do pisciano, fingindo estar sempre em um filme apaixonado e apaixonante. Eles clamam por apoio e compreensão na sua intensa sensibilidade.

Combinando Peixes com os outros signos do zodíaco

  • Áries: A sensibilidade do ariano tende a refrear, quanto a do pisciano, agilizar. É um bom casal.
  • Touro: Amantes do lar, sensíveis e sensuais. Um tende a completar o outro, sendo o nativo de Peixes sonhador e o nativo de Touro realista. Dupla muito boa.
  • Gêmeos: O pisciano adora ser protegido e o geminiano não quer nada que o impeça a mobilidade. Esse signo precisa de um par que não seja sonhador, mas realista. União muito conturbada.
  • Câncer: Sentimentais, sonhadores, amantes do lar e da estabilidade. Preferem o romance intenso e poético. É uma dupla que combina muito bem.
  • Leão: Requer bastante esforço mútuo de ambos para que as diferenças se anulem. O nativo de Peixes se ofenderá com a arrogância do leonino, mas ainda assim o admirará. O nativo de Leão se achará encantado pelo pisciano. Dupla interessante.
  • Virgem: São um pouco opostos, já que o virginiano é bastante pé no chão e decidido, mas suas diferenças podem se completar e formar uma ótima história de amor.
  • Libra: Sensuais e um tanto inertes, talvez se deem mal quanto às finanças. Isso deixará o pisciano pessimista e a união não será tão harmônica e agradável.
  • Escorpião: Se o casal ceder um pouco nas suas características mais extremas poderá haver harmonia e paixão intensa entre os dois.
  • Sagitário: Não tendem a combinar, pois a crítica franca e aberta do sagitariano irá ferir profundamente o pisciano. Um casal complicado.
  • Capricórnio: Casal que combina no bom e no mau sentido. É um casal perfeito.
  • Aquário: Os nativos desse signo poderão compreender a incoerência dos sonhos demasiados dos piscianos. Bons resultados aguardam essa dupla.
  • Peixes: Se combinam perfeitamente, já que se entendem no aspecto emotivo e sonhador. Contudo, todas essas características irão se duplicar. União não recomendável.