,

Signos que combinam com Libra

Signo de LibraO signo de Libra é o mais equilibrado de todos do zodíaco, sendo representado por uma balança. É um signo que não suporta a deslealdade e injustiças, seja elas praticadas com quem quer que seja. Muito ligado ao trabalho, o libriano está sempre em busca do equilíbrio perfeito em todas as áreas de sua vida, inclusive a amorosa.

Relacionamentos amorosos

No amor, se identificam com pessoas que gostam de se cuidar, que têm personalidade forte e que não precisam da luz de outras pessoas para se destacarem das demais. Procura uma pessoa perfeita, o que torna bastante difícil de encontrar alguém. Entretanto, nunca se cansam dessa busca, afinal odeiam estarem sozinhas. Por serem muito equilibradas, abominam cenas de ciúmes e brigas em público.

É por esses e por muitos outros motivos que não é todo mundo que consegue manter um relacionamento com uma pessoa de Libra. Saiba quais os signos que combinam com ela:

Combinações com Libra

  • Com Áries: é uma relação que tem muitas chances de dar certo. Além dos dois gostarem de curtir a vida, existe uma sintonia sexual bastante interessante.
  • Com Touro: não é uma combinação perfeita, mas existe o seu lado bom. Basta os dois cederem um pouco e com certeza os probleminhas que vão surgir serão apenas detalhes passageiros na vida do casal.
  • Com Gêmeos: é um dos signos que mais combinam com Libra. O relacionamento entre os dois é recheado de aventura, paixão e emoção. Quando eles se juntam, viram praticamente uma fonte de boas energias!
  • Com Leão: formam um bom casal, pois o libriano consegue acomodar todas as características que Leão preza, principalmente o sentimentalismo refinado. Entretanto, para evitar problemas e discussões futuras, Leão tem que ceder um pouco o seu lado mandão.
  • Com Aquário: uma ótima união, que consegue se manter por um longo período de tempo, por conta que os dois compartilham o mesmo gosto pela sociabilidade.
  • Com Câncer: é um relacionamento um tanto difícil, pois enquanto Libra é super extrovertido, Câncer é totalmente o contrário disso, fato que pode provocar uma série de conflitos entre os dois.