,

Signo de Touro na cama

Signo de Touro na cama

Descubra tudo sobre o signo de Touro na cama. | Foto: Reprodução

Os astros dizem muito sobre nossas vidas, o que gostamos, como agimos e até mesmo como somos na cama. Se seu parceiro é do signo de touro, saiba o que fazer para ter noites inesquecíveis.

Personalidade e características do Taurino

Quem é do signo de touro, geralmente é conservador, mais prático do que intelectual, é estável, costumam ter ideias fixas, não desiste diante de dificuldades e seguem nelas até sair. São amantes da justiça, prudentes, generosos, são amigos fieis, são carinhosos, raramente fazem amizade com pessoas que estão fora do circulo social.

Evitam os desgostos e os conflitos, gostam de humor, são aficionados à arte e à música, gostam da boa comida e bebida, são bons pais, tem muito amor próprio, são possessivos, respeitam os valores materiais evitando assim as dívidas.
Mas se colocados fora de si, ficam rígidos, teimosos, argumentativos, egocêntricos e são capazes de ter um gênio tão forte e furioso que surpreende a todos.

O que procuram

Acima de tudo procuram segurança, também querem encontrar pessoas abertas e honestas em relação ao sexo, por isso um bom conselho é deixar seu amante taurino saber tudo o que você pensa. Touro ama artigos de luxo, mas também coisas baratas. Dê vários presentes e metade do caminho estará andado. Este signo vê o prazer como um presente, sendo assim um orgasmo seria uma ótima escolha para presenteá-lo.

Touro no trabalho

No trabalho assumem toda a responsabilidade e autoridade sobre os alheios, são criativos, metódicos, ambiciosos e bons empreendedores. Por essas características sempre conseguem cargos de confiança. Costumam se dar bem no ramo da indústria, arquitetura, medicina, administração, agricultura, educação e até na gastronomia.

Signo de Touro na cama

Quem é de touro costuma ser romântico, sensual, sedutor e não dispensa uma companhia do sexo oposto. É lento e gosta de ser assim, prefere um sexo bem calmo, bem feito e com direito a tudo. É um signo que gosta muito dos contatos físicos, portanto carícias e beijos lhe dão muito prazer. Gosta de aproveitar cada momento, prefere a sutileza e a discrição. Seu olfato é bastante apurado, por isso não vá para a cama com um taurino sem estar limpa e muito cheirosa. Sabe que toda mulher gosta de sentir prazer e por causa disso brinca com a parceira com muita calma e paciência, enfatizando as partes que elas mais gostam, levando-as à loucura. Sabem ser bons amantes, fazendo de um simples beijo uma experiência altamente excitante.

Taurina na cama

Assim como o homem de touro, se preocupam muito em dar uma boa experiência ao parceiro, mas não deixam barato e exigem o mesmo em troca. Agradá-la pode transformar uma simples transa em um relacionamento estável. Se houver o interesse, capriche. E caso consiga sucesso você será muito paparicado, como uma forma inconsciente de agradá-lo pelo prazer proporcionado.

Bons parceiros sexuais de touro

Relações à distância para os taurinos não rolam, então para se aproximar desse signo é necessário a disposição de sempre estar fisicamente perto, os melhores parceiros para quem é de touro são:

  • Leão
  • Touro
  • Gêmeos
  • Virgem
  • Câncer
  • Libra
  • Touro