Signo de Escorpião na cama

Signo de Escorpião na cama

Foto: Reprodução

Os nativos do signo de escorpião são conhecidos por sempre estarem antenados sobre tudo o que se deve fazer na cama. Para os escorpianos, em um relacionamento os desejos físicos devem vir em primeiro lugar, pois a satisfação é de extrema importância. Eles possuem um magnetismo sensacional e um instinto sexual muito intenso, por isso, com eles sempre existirá um jogo, pode ser de perguntas e respostas (onde eles adorariam responder sobre seus desejos sexuais) ou de provocação, o tipo de jogo que eles mais gostam. Porém, apesar desta fama, os escorpianos são muitas vezes mal compreendidos e quase sempre aceitam isso, pois preferem esconder suas verdadeiras faces atrás de uma parede de frieza e desconfiança.

Algumas características do signo de escorpião

Como todo signo de água, os escorpianos possuem um emocional muito aflorado, sendo muitas vezes extremamente possessivos e sentimentais. Muitas vezes se mostram desconfiados, ainda mais quando se diz respeito aos seus sentimentos, pois se sentem incomodados em responder a qualquer tipo de pergunta sobre eles. Os escorpianos aparentam viver em uma eterna espera, pois possuem um grande apetite por mistérios e segredos que envolvem as coisas, por isso, se preparam para o caso do pior acontecer. Os nativos de escorpião possuem um lema “Posso amar ou odiar, mas saiba que sei odiar da forma mais fria possível.”. Isso é verdade e se deve à natureza violenta de seu emocional.

O escorpiano na cama

O nativo de escorpião sabe que possui um magnetismo irresistível e que tem um forte poder na cama. Quando está no auge da paixão, o escorpiano tem “fome” de amor, proporcionando ao seu parceiro sensações inigualáveis.

A mulher e o homem do signo de escorpião na cama

O homem de escorpião possui como marca registrada a audácia. Ele sabe como levar sua parceira ao êxtase, fazendo com que ela realize todos os desejos possíveis, até os mais absurdos, ao mesmo tempo em que realiza seus próprios desejos. É controlador e nunca deixa o clima quente se perder. Já a mulher de escorpião é uma verdadeira isca atrativa. Provocadora e mágica, ela sabe como deixar o seu parceiro louco só com o seu olhar sem pudor. Quando está no auge da excitação, é intensa e chega a gritar com o prazer que sente, aparentando um estado de delírio e loucura, deixando o momento ainda mais forte quando diz ao seu parceiro que ele que está fazendo isso com ela.

Quais os melhores parceiros sexuais de Escorpião?

  • Touro: Possui uma atração fatal por este signo, que é considerado o parceiro sexual completo e ideal.
  • Gêmeos: Cai com facilidade nas garras dos geminianos. Ambos possuem sede de novas descobertas.
  • Peixes: Acontece um sexo intenso, porém, talvez depois os piscianos não consigam sobreviver a tanta intensidade.
  • Virgem: Os dois estão procurando uma forte paixão e uma entrega passional, portanto, o sexo acontece de maneira intensa, mas casual.

Quais os piores parceiros?

  • Áries e Leão: Com ambos o escorpiano experimenta o amor e o ódio ao mesmo tempo.

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Jéssica Vanessa

SiteTwitterFacebook