show Live Earth é Suspenso por falta de Segurança no Rio.


Live Earth sem o RioAcabei de ler no G1, que uma liminar do ministério público do Rio, suspendeu o show do Live Earth em Copacabana. Realmente, o Brasil mais uma vez no Top10 piores países do mundo

Uma das desculpas é a falta de segurança, pois todos os policiais estão destinados ao maldito Pan-Americano, mas me vem a seguinte questão na cabeça: O Pan começa dia 13, e o Live Earth é no dia 7! Quase uma semana antes! Isso para mim é desculpa de vagabundo.

Tudo bem… Tudo bem… O Rio é uma cidade violenta, cheia dos crime, né mano? Mas e daí? Aquele show dos Rolling Stones com um milhão de pessoas saiu tudo bem, porque o Live Earth que é para mais ou menos 700 mil, não pode acontecer? Sem contar que o show é em cima de coisas nobres, como a conscientização sobre o aquecimento global, e tudo mais.

Sem contar que este show acontecerá em 8 cidades simultaneamente por todo o mundo, para alertar o pessoal sobre as catástrofes climáticas que estão por vir, e é claro, que o Brasil iria dar relaxo, porque o nosso país é uma vergonha.

O mais engraçado de tudo isso, é que a Prefeitura do Rio é um dos patrocinadores do evento, isso mostra a falta de integração entre os orgãos públicos, um patrocina, mas o outro não tem policiais vag… suficientes para conter o clima de paz, sendo que isso tudo deveria ter sido visto assim que o show foi planejado.

Saiba mais sobre o Live Earth no blog oficial