Sex and the City: história e fotos dos personagens

Sex and The CitySex and The City é uma série de humor americana baseada no livro “Sex and The City” de Candace Bushnell. A série se passa em Nova York e conta a história de quatro amigas adultas com idades entre 30 e 40 anos. Com muito humor as personagens mostram vários assuntos de interesse feminino. Falam sobre homens, roupas, sexo e mais uma gama de assuntos.

O assunto de cada episódio é o tema que uma das protagonistas, Carrie Bradshaw escreve em sua coluna em um jornal. Tais assuntos envolvem geralmente relações amorosas e sexuais que não possuem mais esperança. Outra característica marcante de Carrie é a paixão por sapatos, como Jimmy Choos, Christian Louboutins, entre outros designers de luxo. Além de Carrie, as personagens principais da série são:

Charlotte York: Charlotte teve uma educação de classe média-alta. Ela é a que mais acredita no amor verdadeiro dentre suas amigas. Trabalha com a comercialização de arte. Apesar de ser a amais conservadora entre as quatro, ela chocou suas amigas a revelar fatos de sua vida pessoal como falar palavrões e fazer sexo oral publicamente.

Samantha Jones: bela e sedutora, Samantha tem o poder de conquistar qualquer homem que quiser, de qualquer idade, mesmo ela sendo a mais velha das quatro amigas. Adora o seu corpo e rosto, procura apenas o prazer, fugindo o quanto pode de envolvimentos emocionais. É a melhor amiga de Carrie, a quem aconselha. Trabalha com relações públicas. No decorrer da série, se relaciona (sexualmente) com vários homens.

Miranda Hobbes: possui um ponto de vista bastante cínico em relação à relacionamentos e aos homens, por conta disso, fica a maior parte do tempo sozinha, e quando acha um homem, ela acha algum defeito nele. É advogada e concentra-se bastante na sua profissão. Nas primeiras temporadas, possui um humor fechado, entretanto, com o passar do tempo começa a se soltar mais.

Fotos das personagens da Série

Carrie

Carrie

Charlotte

Charlotte

Miranda

Miranda

Samantha

Samantha

Fontes de Informações

seriesfree.biz

minhaserie.com.br

cinemahomensepipoca.blogspot.com

virginmedia.com

pintasdajoaninha.wordpress.com

rankopedia.com