Série The Good Guys: Sinopse, elenco e fotos

The Good Guys

The Good Guys teve apenas a 1ª temporada com 13 episódios e conta as divertidas missões policiais de Jack Bailey, um detetive moderninho e Dan Stark, um policial mais velho que está no posto por causa de um ato heroico do passado, ele salvou a vida do filho do governador de Dallas.

Os dois investigam crimes menores sempre com muito humor. Jack Bailey é moderno, mas muito certinho, ele é um excelente detetive, seguidor de todas as regras e não tem muita sorte no trabalho, tanto que ele só resolve casos pequenos. Jack fica com a missão de se unir e cuidar de Dan, eles formam uma dupla e tentam resolver os casos à sua maneira. Estão sempre ultrapassando as normas policiais e por isso, a tenente Ana Ruiz vive na cola dos dois.

Tirando todas as trapalhadas que os dois fazem, eles se dão muito bem e formam uma dupla perfeita, resolvem todas as investigações em que se metem. O que eles querem mesmo, é provar pra todo mundo que são competentes e merecem mais respeito.

Elenco

Jack é vivido por Colin Hanks, filho de Tom Hanks. Dan é interpretado por Bradley Witford. Diana Maria Riva é a tenente Ana Ruiz e Janne Wade vive Liz Traynor, a inteligente assistente do promotor e ex-namorada de Jack, por quem ele ainda é apaixonado.

A série foi criada pelo renomeado Matt Nix, criador também de Burn Notice.

Fotos dos personagens

Dan (Bradley Witfor) e  Jack (Colin Hanks)

Dan (Bradley Witfor) e  Jack (Colin Hanks)

Ana Ruiz (Diana Maria Riva)

Ana Ruiz (Diana Maria Riva)

Liz Traynor (Janne Wade)

Liz Traynor (Janne Wade)