Salas de estar decoradas – dicas e fotos

A sala de estar é a “apresentação” da casa, é o local mais movimentado da casa, e como o próprio nome já diz, é preciso “gostar de estar” nela. A decoração deve ser feita com móveis bonitos e que combinem com o estilo da residência, para que não fique algo sem nexo ou estranho.

Os móveis devem ser confortáveis, tanto no toque, como no visual. Uma sala bem arrumada e decorada é o cartão de visita da sua casa. Por ela dá até pra perceber que tipo de pessoa você é, sobre sua personalidade, gosto por cores, texturas, entre muitas outras coisas. Resumindo, é um local que deve ser tratado com extremo cuidado e bom gosto. Não pense em colocar móveis que você nunca vai usar e que não têm nenhuma função. O segredo de uma sala de estar bem decorada é a praticidade em realizar tarefas simples, como por exemplo, pegar um controle remoto para ligar a TV.

Se você quer começar a decorar sua sala de estar mais não tem ideia de como começar e aproveitar o espaço da melhor maneira possível, não se preocupe! Selecionamos algumas imagens de salas espetaculares, para todos os tipos de gostos. Desde uma bem alternativa, até uma extremamente clássica e conservadora. Confira e comece agora mesmo a decorar a sua e tornar da sua casa um ambiente mais aconchegante e bonito.

 

FOTOS DE SALAS DE ESTAR DECORADAS ADEQUADAMENTE

 

Photobucket

Ambiente descontraído, com móveis de vários tipos, desde o clássico até o mais moderno.

 

 

Photobucket

Sala que passa seriedade e luxo. Ideal para a casa de empresários, que precisam passar esse tipo de imagem para as pessoas.

 

 

Photobucket

Ambiente aconchegante, que foi personalizado com muito bom gosto, misturando vários tipos de móveis de forma elegante e original.

 

 

Photobucket

A sala da foto segue um estilo retrô, com móveis escuros e tons de coral e nude.

 

 

Photobucket

Sala simples e organizada. O espaço foi muito bem aproveitado.

 

 

Photobucket

Já a sala desta foto transmite romantismo e sofisticação, com móveis e cores clássicas.