,

Saiba quais são os signos que combinam com Escorpião!

Características

Signo de escorpiãoEsse é considerado o signo mais sensual e erótico do zodíaco, mas também tem uma das personalidades mais difíceis de conviver e, em relacionamentos, um dos mais ciumentos, possessivos e controladores! Como se percebe, uma relação com o nativo de escorpião não deve ser tarefa muito fácil!

Apesar do gênio díficil, da personalidade dominadora, o escorpiano também tem muitas qualidades, como a dedicação e a devoção à pessoa amada, portanto, mesmo sendo uma relação com muitas brigas e cenas de ciúmes, o envolvimento com alguém desse signo traz consigo também, doses elevadas de alegrias e muita, mas muita sensualidade e fantasia!

Veja quais são os signos que mais combinam com escorpião

  • Escorpião e Touro: Este é o encontro explosivo entre a sensualidade e o erotismo! Serão muitas horas inesquecíveis na cama, e, fora dela, também só há bons prognósticos! Essa dupla tem uma química tão boa que nunca necessitarão de terapia de casais, porque seu entrosamento é tão bom que resolve todo tipo de crise!
  • Câncer: Excelente combinação! Tem compreensão e empatia à primeira vista, sendo câncer um lar sob medida para escorpião, que, mesmo sendo destemido, precisa se sentir seguro. Esses dois sabem que, por baixo de suas carapaças, vivem seres extremamente sensíveis.
  • Virgem: Esta combinação é boa, mas virgem não suportará os excessos de escorpião, pois gosta de tudo a seu tempo e no seu lugar. Apesar disso, ambos são muito sérios e fiéis e a relação pode dar certo.
  • Capricórnio: Capricorniano é o parceiro firme e sólido que permanecerá ao lado do escorpiano, mesmo se esse verdadeiro vulcão entrar em erupção, já que não se assusta com respingos de lava! Capricórnio é calmo e sabe dar tempo ao tempo, por isso, passará incólume aos rompantes de escorpião, mesmo  se ele estiver lhe pedindo o divórcio, num de seus surtos.
  • Peixes:  Estes dois signos se complementam, ambos sabem tudo sobre a arte do subliminar. Peixes usa o conto lacrimoso para manter as coisas do seu jeito, enquanto escorpião, com seus silêncios enraivecidos, mantém sua técnica de chantagem, mas, tanto um quanto o outro, não se abalam com essas estratégias e mantém suas potentes imaginações trabalhando a seu favor. Viverão juntos uma constante fantasia a dois, loucura a dois e folia a dois.