,

Renata Fan: Fotos e vídeos da gata da band

Renata Fan Se existe uma mulher nesse Brasil que entende de futebol, seu nome é Renata Fan. A gata da Band é uma das poucas mulheres que conseguiu se destacar no jornalismo esportivo brasileiro. [+] Veja o vídeo dela dançando com Denilson a música LOKA LOKA LOKA!

Veja um resumo do perfil do “Furacão Colorado” Renata Fan

  • Formada em Direito pelo Instituto de Ensino Superior de Santo Ângelo e em Jornalismo pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado, de São Paulo.
  • Foi eleita Miss Brasil em 1999. Após isto ficou no 12º lugar no Miss Universo do mesmo ano. No ano de 2000 ganhou o Miss Mundo Universitária.
  • Foi locutora por três anos na Rádio Transamérica FM de Santo Ângelo.
  • No ano de 2003 Renata torna-se assistente de palco do apresentar Milton Neves, no programa Debate Bola, da Rede Record.
  • Em janeiro do ano de 2007 Renata vai para Band, canal no qual ela está até hoje como apresentadora do Jogo Aberto.

Além de muito inteligente, Renata Fan consegue administrar com maestria os programas no qual apresenta. Ela é a única que debate de igual para igual futebol com técnicos e jogadores de futebol, sem nunca ficar por baixo.

Vida pessoal de Renata Fan

De acordo com Milton Neves Renata teve um affair com o jogador Vágner Love. Nada comprovado até o momento. Atualmente ela namora o piloto de Stock Car Átila Abreu, com o qual ela está junto há mais de três anos.

Ensaio para revista adulta

Embora já tenha recebido muitos convites de revistas como Playboy e Sexy, Renata afirma que não se sentiria bem em posar nua e que esta opção não existe em sua cabeça.

Fotos da gata da Band

Foto linda da Renata num clima pré-copa do mundo

Foto linda da Renata num clima pré-copa do mundo

 

Foto dela no jogo do Brasil

Foto dela no jogo do Brasil

 

Foto da Renata pra uma revista de beleza

Foto da Renata pra uma revista de beleza

 

 

Outra linda foto da apresentadora da Band

Outra linda foto da apresentadora da Band

 

 

Agora confira este super vídeo da Renata Fã

(Atualizado dia 21 de dezembro de 2011)