Rec 3 – Gênesis – trailer e sinopse do filme

REC 3

Sinopse e elenco

“Rec 3 – Genesis” é a sequência de uma franquia de terror de muito sucesso, lançada na Espanha em 2007, com o título de “Rec”. O primeiro filme conta a história de uma repórter e seu colega cinegrafista que acompanham um grupo de bombeiros a uma ocorrêcia, mas, chegando ao prédio em questão, se deparam com uma situação de pânico entre os moradores devido a uma espécie de epidemia desconhecida. O prédio então é isolado, ficando os moradores, bombeiros e os jornalistas, que filmam tudo, presos em meio ao cenário de horrores.

O longa espanhol agradou tanto que, além de vários prêmios, recebeu um remake americano em 2009, chamado “Quarentena”. Com o lançamento do segundo filme, “Rec 2 – Possuídos”, agradando também, foram anunciadas outras duas produções da franquia, “Rec 3 – Gênesis” e “Rec 4 – Apocalipsis”.

“Rec 3” será lançado em janeiro próximo e promete pitadas de humor e bastante ação, remetendo à essência do primeiro filme, em que os personagens são acompanhados enquanto presos em seus próprios infernos.

Assistindo-se ao trailer,  percebe-se  tratar-se de um casamento, tradicional, que pode se transformar em um pesadelo sanguinolento. Por isso a pergunta: “O que pode dar errado no dia mais feliz de sua vida?”

Trailer oficial de REC 3

No elenco: Letícia Dolera e Diego Martin.

Direção Paco Plaza.

Imagens do filme

Rec 3 - Gênesis Rec 3 - Gênesis Rec 3 - Gênesis