Quero mais episódios de animes


Naruto, manga que passa no SBT

Fazia muito tempo que eu não me viciava em algum desenho japonês (mangá), destes que passam no SBT, Globo ou RedeTv. Antigamente eu não perdia um episódio de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, Digimon

Eu creio que não há nada melhor do que você não ter problemas na vida, e era isto o que ocorria comigo. As minhas únicas preocupações era se o Goku iria matar o Frezza, se Pikachu iria evoluir ou se Seya iria se transformar num cavaleiro de ouro – isso parece gay, mas não é!

Agora, quem não ajudava e nunca ajudou foram as emissoras de televisão. Elas começam a transmitir um anime, mas nunca concluem todos os episodios. Por exemplo a RedeTv, há pouquíssimo tempo atrás estava transmitindo Full Metal Alchemisty e Hunter versus Hunter (um dos melhores), mas sem nem acabar as primeiras aventuras eles sumariamente cortaram o programa que passava tais desenhos.

Alguns podem até achar bobagem o que falo, mas imagina só você assistindo Lost – ou 24 Horas, ou Jericho, ou Heroes – diariamente, assiduamente em frente à tevê as X horas e, num belo dia começa a passar R.R. Soares no lugar de seu entretenimento diário.

Lógico que quem passa por isto somos apenas nós, da classe C e D que utilizamos como antena, dois arames farpados com um assolan na ponta. Aqueles que têm acesso à Nickelodeon, Cartoon Networks e tal, não sofrem disso, eles não são apenas meros expectadores dos reclames do plin plin.