O momento atual está configurado pela busca por bem-estar, saúde e boa forma.
As pessoas gastam rios de dinheiro em academias, centros de estética e remédios que prometem milagres.
Mas qual é a base para tudo isto (da saúde)?
Boa alimentação. Comidas ricas em nutrientes saudáveis (proteínas, vitaminas, fibras…) e não aquelas cheias de gordura e açúcar.
Os restaurantes SUBWAY são a tradução disto para o mundo dos negócios.
Seus sanduíches são feitos na hora. O próprio cliente que escolhe entre uma gama de verduras frescas, frios e molhos que irão em seu pão assado.
Por isto que esta franquia é um sucesso.
Hoje a SUBWAY possui 33.668 pontos de venda em mais de 92 países.
Qual o investimento/preço da franquia do restaurante SUBWAY?
Investimento Inicial: | R$ 250 mil (sem ponto comercial) |
Taxa de franquia: | US$ 10 mil (US$ 5 mil se a loja for aberta até um ano depois da assinatura do contrato) |
Estoque inicial: | R$ 8 mil |
Equipamentos e mobília: | R$ 110 mil |
Reforma: | de R$ 50 a 60 mil |
Taxa de royalties: | 8% do faturamento líquido |
Taxa de publicidade: | 4,5% do faturamento líquido |
Capital de giro: | R$ 10 mil |
Faturamento Médio Mensal: | R$ 65 mil |
Margem de Lucro Sugerida: | 15% do faturamento médio |
Número de funcionários: | de 8 a 12 |
Prazo de retorno: | de 18 a 24 meses |
Área de loja: | de 32 m² a 100 m² |