,

Quais os filmes novos da Netflix em junho

Junho e julho são meses em que as temperaturas tendem a baixar, e nada melhor do que deitar no sofá da sua sala ou na sua cama nos dias frios, enrolado em cobertas quentinhas e desfrutar de bons filmes. Se você é assinante da Netflix, as opções de filmes aumentaram esse mês.

Netflix é uma provedora global de séries e filmes via streaming, que significa uma plataforma multimídia cujo funcionamento se dá por transferências de dados através da internet. Ao todo, são quase 100 milhões de assinantes espalhados pelo mundo.

Mensalmente a Netflix lança novas produções que ficam disponíveis para os seus usuários. No mês de junho também tem novidade. Confira agora:

Quais os filmes novos da Netflix em junho

Foto: depositphotos

Filmes novos da Netflix

– Internet: O Filme: essa produção é uma comédia que ironiza a espontaneidade das redes sociais e seus personagens principais. A narrativa tem início quando um grupo de youtuberes, que são pessoas que produzem conteúdo para o You Tube, são reunidas em uma convenção. Durante o evento, os personagens se relacionam um com os outros e lutam em buscar de fama. Uma crítica bem-humorada e divertida.

– Selma: Uma Luta Pela Igualdade: esse filme é emocionante. Ele é baseado em uma história real de coragem que envolve Martin Luther King Jr e seus seguidores, em uma histórica marcha de um lugar chamado Selma até Montgomery. Por conta do preconceito racial, eles enfrentam uma violenta oposição. Essa caminhada se transformou em um marco a favor dos direitos civis. A produção é recheada de profissionais premiados, como os produtores vencedores do Oscar pelo filme 12 Anos de Escravidão, a diretora Ava DuVernay, e os atores indicados ao Globo de Ouro e ao Oscar David Oyelowo, Oprah Winfrey e Tom Wilkinson, respectivamente.

Novas temporadas e séries

Além dos filmes, as séries são o carro chefe da Netflix. Confira os lançamentos das novas temporadas e produções do mês de junho.

– Orange Is the New Black: estrelada por Taylor Schilling, essa série é baseada no livro ‘Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison’, de 2010, de Piper Kerman. A obra narra as experiências da mulher na FCI Danbury, uma prisão federal de segurança mínima. Em junho, estreia a quinta temporada desta que é uma série original da Netflix.

– Flaked: essa é outra série original da Netflix. E o mês de junho marca a estreia da segunda temporada. O personagem Chip interpretado por Will Arnett, vai sofrer na própria pele as consequências do seu comportamento.

– El Chapo: essa série é uma grande aposta da Netflix para 2017. Em junho, estreia sua primeira temporada, que narra a história de um dos maiores traficantes do mundo conhecido por El Chapo.

– The Ranch: junho é o mês de estreia da terceira temporada de The Ranch. Série que tem Ashton Kutcher, Sam Elliot e Debra Winger nos papeis centrais. Em jogo, os seus relacionamentos amorosos e histórias de vida.