Pronto Corinthians, agora fudheu tudo


Corinthianos
Toma lapada na raxada! Hahahahahahha….

Nunca tive pena do Corinthians e nem dos conrinthianos, pois minha prole palmeirense me impede. Mas agora, a atual situação deste time mais odiado que amado é digna de pena.

Depois de perder dois jogos, empatar um e ter de pegar o São Paulo (pegar o São Paulo é sinônimo de derrota pros margina..quer dizer, corinthinanos) na próxima, o time pode ter seu investidor, presidente, diretor e técnico detidos no xilindró, isto mesmo, o Rafael Slonik tava certo, corinthianos são marginais, a começar pelos próprios dirigentes do clube de futebol.

A Justiça brasileira acatou a acusação feita pelo Ministério Público, que afirma que Kia, Dualib, Paulo Angioni e outros meliantes do qual não me interessei em buscar os nomes, utilizaram o timinho como máquina de lavar e secar dinheiro. Até o grandão, Boris Berezovsky que é dono do Chelsea tá metido nessa.

Êta coringão, tá ferrado, se os dirigentes forem presos o caos se instala e, com certeza a gaivota vai pro rebaixamento. Faltam apenas 6 posições negativas pra ele virar lanterna. (Que isto ocorra…)