Projetos de banheiros – fotos e modelos

Quem é que não gosta de um banheiro bonito e limpinho? Todo mundo claro! Essa é a parte da nossa casa que muita gente acha a melhor, principalmente quem gosta de relaxar na ducha ou até mesmo na banheira, para quem possui uma. O fato é que o banheiro é uma área de higiene pessoal, que deve sempre estar limpo.

Não há coisa melhor que tomar um banho em um local amplo e com uma decoração que lhe atraia não é mesmo?! Por conta disso, muitas pessoas gostam de fazer um banheiro com a sua cara, com cores, texturas, móveis e até o cheiro que lhe passem calma e tranquilidade.

Se você está pensando em reformar a sua casa, ou está construindo uma, selecionamos algumas fotos de vários tipos de banheiros: pequeno, grande, caro, barato, enfim, cabe em todos os bolsos e gostos. Confira mais abaixo:

 

Projeto - Banheiro

Projeto moderno e futurista, com formas geométricas e uso de metal. o vermelho ajudou a quebrar um pouco a monotonia que iria dominar o ambiente.

 

 

Projeto - Banheiro

Projeto ideal para quem tem pouco espaço para fazer um banheiro. Esse é funcional e bonito, com cores clássicas, que lembram bastante o mármore rosê.

 

 

Projeto - Banheiro

Banheiro ultra-moderno, com formas angulares e cores que passam glamour e sofisticação.

 

 

Projeto - Banheiro

Projeto bastante curioso, com uma das paredes do ambiente de vidro. Nesse caso, nem aparenta ser um banheiro, se tornando um ambiente extremamente confortável e ótimo até para relaxar e ler uma revista.

 

 

Projeto - Banheiro

Ambiente bastante criativo, principalmente na escolha e aplicação das cores, que deixou o ambiente contínuo e elegante.

 

 

Projeto - Banheiro

Banheiro extremamente clássico, com aplicação de mármore até nas paredes. os acessórios e dispositivos são todos dourados, o que aumenta ainda mais a sofisticação do ambiente, fazendo você sentir-se em um hotel 5 estrelas.