Pitbulls são demoníacos



[metacafe 276734]

Essa história de que cachorro é o melhor amigo homem pode até ser verdade, mas a verdade seja dita, nem todos os cachorros são amigos do homem. Tome como exemplo os pitbulls.

Essas feras (no mal sentido) têm como instinto a morte! A própria genética deles já mostra isto; e a criação deles também já nos esclarece o propósito destes seres malignos existirem.

Siga minha linha de raciocínio: tudo que o homem cria acaba voltando-se contra ele; temos o exemplo do avião que fora criado para inovar o meio de transporte humano, porém o que foi inovado mesmo foi o meio de transporte de bombas.

Outro exemplo é a bomba atômica, criada na Segunda Guerra Mundial pelos EUA para combater seus inimigos; hoje utilizada como arma política pelos iranianos e norte-coreanos contra “todo o ocidente”.

Agora pare e pense: qual a diferença que o pitbull tem destas outras criações? Claro! Ele é um ser vivo. Não podemos exterminar um ser vivo! Isto está certo; eliminar não mas evitar que eles se reproduzam, para que pouco a pouco a raça pitbull seja erradicada! Isto podemos fazer.

Os dados mostram que mesmo que estes cãezinhos (no sentido de pequeno demônio) só fossem maus por causa uma má criação, os donos de cachorros não estão preparados para lidar com este tipo de cachorro. Eles não sabem como criar um demônio em casa.

Por que vocês, criadores de pitbulls não criam uma baratinha que é muito mais dócil? Ou então um hamster?

(Atualizado dia 22 de dezembro de 2011)