,

Piercing no mamilo – fotos

Piercings, buscando inovação e emoção!

A moda da arte corporal muda, novos acessórios aparecem e chamam a atenção dos adeptos, assim como os locais para a aplicação dos objetos ou marcas, como as tatuagens e piercings. O piercing tem diversos tipos de adeptos, desde os mais discretos, que colocam um ou dois, normalmente em lugares “comportados”, como o umbigo ou nariz; até os ousados, aqueles sempre em busca de fortes emoções ou mudanças radicais, que colocam dezenas de piercings espalhados pelo corpo. Esses são do grupo que não teme a dor, apenas busca mais inovação ou talvez, uma emoção que apenas quem tem essa coragem conhece.

Veja algumas fotos de piercings no mamilo:

Piercing no mamilo - fotos Piercing no mamilo - fotos Piercing no mamilo - fotos Piercing no mamilo - fotos

Cuidado (!):

O piercing no mamilo, para os que não compartilham dessa coragem toda, parece uma espécie de tortura física, mas é uma das escolhas mais frequentes, tanto por homens, quanto por mulheres, mas, o que talvez essas pessoas desconheçam, é o risco que o local oferece, especialmente às mulheres, de desenvolvimento de abcessos dolorosos. Segundo estudo, realizado na Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, esses abcessos, que são infecções com pus,cercadas de tecido inchado e inflamado na auréola do seio, são recorrentes e muito difíceis de curar e podem aparecer de um mês a sete anos após a perfuração do mamilo. Por isso, é bom que as pessoas saibam que este é um procedimento que pode acarretar complicações, exigindo até cirurgia em certos casos.

Como em qualquer caso de modificação no corpo, que pode inclusive acarretar danos à saúde, é importante avaliar muito bem a escolha! Nunca opte por algo por modismo, siga sua personalidade, mas sempre pensando em seu bem-estar, para que futuramente, o que tenha sejam as boas recordações e não cicatrizes ou episódios tristes a lembrar! E, antes de tudo, se for aplicar um piercing, procure um profissional qualificado e converse bastante sobre o que pretende, seguindo todas as suas orientações de cuidados após a perfuração.