Pequenos Espiões 4 – sinopse, trailer e imagens do filme

Pequenos Espiões 4

O  longa vem em 4D, aumentando a interatividade com a plateia, o “Aromascope” são cartões numerados com aromas específicos de certas cenas do filme, que devem ser raspados quando o número correspondente aparece na tela. Aqui no Brasil, a princípio só seriam exibidas cópias em 2 e 3D, mas recentemente foi anunciado que algumas salas selecionadas também contarão com essa novidade.

A ideia dos cartões foi do diretor, Robert Rodriguez, que já a tinha utilizado no terceiro filme da franquia, mas esse é um recurso que até hoje não foi muito explorado nas salas de cinema. A brincadeira de sentir o cheiro de alimentos e coisas do filme deve agradar muito aos espectadores.

Sinopse de Pequenos Espiões 4

Pequenos Espiões 4

Na nova aventura, os irmãos Cecil e Rebecca viverão emoções fortes com sua madrasta, Marissa (Jéssica  Alba), que é uma agente secreta que estava afastada, já que recém teve um bebê, mas precisou reingressar e agora está em missão para derrotar “Time Keeper”. Assim, eles terão à sua disposição as armas mais incríveis do mundo, como:  jatos supersônicos, luvas poderosas capazes de causar um grande estrago, além de um cão-robô que parece real, mas fala e também tem outras habilidades!

O longa tem a participação especial de Antônio Banderas, que participou dos outros filmes da franquia. Assim como ele, Carla Gugino também fará participação nesse quarto filme e as protagonistas dos três primeiros filmes Alexa Vega e Daryl Sabara.

A estreia será em 4 de novembro de 2011.

Assista ao trailer oficial dublado