Penteados simples, passo a passo

Na correria em que vivemos, sem muito tempo para dispensar aos cuidados com a aparência, nem sempre nos entusiasmamos a arrumar os cabelos em penteados antes de sairmos de casa. Mas existem maneiras de se prender os cabelos, seja todo ele ou apenas em parte, que são muito simples e podemos fazer sozinhas, sem dificuldade.

Aprenda alguns desses penteados que serão tendência no próximo verão e que facilitarão sua vida na hora de variar um pouco o visual!

  • O COQUE será uma das tendências de sucesso no próximo verão, já que é um penteado muito simples de fazer, é versátil, podendo ser feito de modo mais arrumadinho para ocasiões sofisticadas e mantém o pescoço livre, o que refresca!

Aprenda um passo a passo para fazer um coque bem moderno e descolado para ser usado no dia a dia ou até numa ocasião especial, com os acessórios e roupas certas:

Penteado simples

Separe a franja, se for o caso, deixando alguns fios soltos, antes de puxar a parte de trás do cabelo;

Penteado simples

Usando grampos, vá prendendo os fios de forma aleatória;

Penteado simples

Ajeite os fios que estiverem muito soltos e vá arrumando o coque de maneira a deixá-lo com ar despenteado;

Penteado simples

Aplique spray fixador para manter o coque bem firme.

Penteado simples Penteado simples

Para finalizar, use um acessório à sua escolha, pode ser uma tiara ou um aplique de flor, etc.

  • A TRANÇA também será um dos penteados mais em alta no verão, pelos mesmos motivos do coque. A variedade de penteados para se fazer usando tranças é enorme, já que se pode fazê-la única, dupla, embutida, várias trancinhas, enfim, depende de seu tempo e disposição!

Veja algumas fotos de tranças para se inspirar

Penteado simples Penteado simples Penteado simples Penteado simples
  • Outro penteado simples e prático que nunca sai de moda é o nosso velho e bom  RABO DE CAVALO! Ele também pode ser bem estilizado, mais arrumado ou bem despojado.

Veja algumas imagens de penteados com rabos de cavalo

Penteado simples Penteado simples Penteado simples