Papeis de parede de Naruto para baixar!

Criada por Masashi Kishimoto, Naruto é uma série de animê e mangá que é transmitido em vários países, inclusive o Brasil.

Papeis de parede do anime

Papel de parede do desenho Naruto

Wallpaper 1

 

Papel de parede do desenho Naruto

Papel de parede de Gaara

 

Papel de parede do desenho Naruto

Papel de parede de Sasuke

Breve Sinopse

Naruto é um garoto que mora na Vila Oculta da Folha, também chamada de Konohagakure no Sato, que é considerada a “Vila Ninja” do país do fogo. A vida de Naruto é cheia de mistérios e perigos, muito provavelmente por conta de que quando era apenas um bebê, seu pai e o quarto Hokage aprisionaram em seu corpo o Kyuubi no Youko, que era tipo um demônio, que estava tentando destruir a Aldeia da Folha. Com o intuito de salvar todos, aprisionaram o ser maligno dentro de Naruto. Após tal acontecimento, ele sempre é ignorado por todos, tanto por ser considerado um monstro, como também por conta de suas brincadeiras, já que ele é um garoto hiperativo e insólito.

O sonho de Naruto é um dia se tornar o Hokage da sua aldeia, que é o ninja mais poderoso e respeitado, para que dessa forma ele seja reconhecido por todos que o ignoram.

Ao entrar na academia ninja, ele sente bastante dificuldade, principalmente por conta das más notas. Entretanto, Iruka Umino, seu professor, começa a ajuda-lo e posteriormente torna-se seu amigo. Quando finalmente consegue tornar-se um Gennin, começa a ser ensinado por Kakashi Hatake, que é um Jounin, um ninja de classe superior. Assim, ele forma uma equipe com mais dois Gennins: Sakura Haruno, que é seu grande amor e Sasuke Uchiha, com quem demora a se dar bem.

O Seriado

A série Naruto estreou no Brasil pela Cartoon Network em janeiro de 2007. Poucos meses depois, a emissora SBT comprou os direitos do desenho animado e passou a exibir em sua programação em julho do mesmo ano.

São exatamente 220 episódios, que foram exibidos pela C. Network até abril de 2011.

Imagens de alguns personagens

Os principais perspna

Naruto

Os personagens centrais da série

 

 

Naruto

Sakura, Naruto e Sasuke

 

 

Naruto

Kakashi Hatake

 

 

Naruto

Kyuubi no Youko, o monstro que está aprisionado no corpo de naruto