,

Novo Risqué Fast Fashion: Ouro nude

Risque fast fashion

Depois do sucesso do primeiro esmalte preto fosco batizado de Risqué Fast Fashion, agora a Risqué, que já é referência em cosméticos, moda e beleza, dá continuidade a coleção e apresentou recentemente a nova edição limitada em tons discretos com um leve metalizado. O novo Risqué Fast Fashion 02 – chamado de Ouro Nude é um tom neutro com um delicado toque de brilho dourado, que apresenta para a consumidora um toque de elegância e versatilidade no dia a dia, já esse tipo de tom pode combinar com qualquer look ou ocasião.

Os discretos brilhos conferem um toque fashion e moderno para as consumidoras que são antenadas nas principais tendências de esmaltes. O conceito da campanha de lançamento defende uma moda rápida e de consumo imediato.

O Novo esmalte já está consolidado entre as brasileiras e soma o estilo clássico da cor com um ar de ousadia numa perfeita tradução de duas das características mais marcantes na mulher brasileira. Produzido em lote único e exclusivo, a Edição é limitada e começou a ser comercializado nas lojas desde o mês de julho.

Preço sugerido: R$2,75

Onde encontrar: em casa de cosméticos, farmácias e no site da própra marca.

Confira: http://www.risque.com.br/