,

Os Melhores do Mundo: assistir vídeos online deles no Jô, é pra já!

Os Melhores do Mundo

A união de seis profissionais do riso resultou numa trupe chamada Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, grupo formado por cinco homens e uma mulher que vem fazendo espetáculos e apresentações no país inteiro.

Surgindo do planalto central, o grupo vem trabalhando para arrancar gargalhadas de platéias há 17 anos, e tem sido responsável pelo aumento da ida das pessoas ao teatro, com bilheteria estimulada em 50 mil pessoas anualmente. Com o sucesso em Brasília, a companhia viu a oportunidade de expandir seus espetáculos e hoje se apresentam em diversas cidades do país.

O elenco conta com os humoristas:

Adriana Nunes

A famosa Jújú do Zorra Total, trabalhou alugando carros, como fiscal de Shopping Center, em bancos, entre outros. Após tentar ser manequim e modelo, se formou pela Faculdade Dulcina de Teatro. É casada com o ator Adriano Siri, também da Cia, e têm três filhos: Ana Terra, do primeiro casamento com James, Théo e Liz que são filhos do ator Adriano Siri.

Adriano Siri

Carioca, é formado em arquitetura pela Universidade de Brasília – UNB. Já foi contratado da Rede Globo de Televisão, tendo participação na novela Malhação, e também comentarista cultural da extinta TV Brasília. Além disso, tocou saxofone numa banda chamada de “Os Wallaces”. É casado com a atriz Adriana Nunes.

Jovane Nunes Nascimento

Antes de se mudar para Brasília a fim de cursar Artes Cênicas na UNB, foi frentista de posto de gasolina, ajudante de pedreiro, beneficiador de arroz, e etc. Trabalhou na Rede Globo como ator e redator, sendo demitido por se envolver em uma briga. Hoje é um dos editores de Zorra Total e faz um quadro de grande sucesso “Zeca Pimenteira”.

Ricardo Pipo

Natural de Brasília, começou numa famosa cena cultural de BsB, o Jogo de Cena, sua amizade com Welder vem desde essa época, quando Ricardo Pipo estreou sua vida teatral aos 14 anos, seu apelido “Pipo” é em homenagem a um palhaço muito famoso que já faleceu, até hoje muitas pessoas o conhecem apenas como pipo. Foi secretário de uma escola de alfabetização e também baterista de algumas bandas de Hip-Hop. Além disso, foi locutor por certo tempo de um programa de rádio (Cultura FM) durante a madrugada.

Victor Leal Nasceu

É formado em Administração de empresas pela UNB, e já foi dono de açougue e participou como baterista, de algumas bandas de rock do DF. Integrou durante algum tempo o núcleo de humor da Rede Globo.

Welder Rodrigues

O irreverente “Jajá” do programa Zorra Total da Rede Globo. Antes disso quase foi morto por Skinheads em Barcelona, tentando estudar desenho.

O grupo conta com um repertórios de vários quadros engraçados, sendo Hermanoteu na Terra de Godah o mais famoso por sua irreverência ao contar a história de um hebreu com uma missão divina, que encontra em sua jornada personagens ilustres e cômicos.

A comédia está presente nas falas improvisadas e surpresa de cada espectador, que tomam as cenas para si relembrando de acontecimentos familiares.

Assista a esta trupe no Programa do Jô