Os 10 Mandamentos do Trânsito


O Vaticano, e o Papa, acham que mandam no mundo. Recentemente fora divulgada uma lista dos 10(dez) Mandamentos do Trânsito. Eta povinho intrometido. Apesar de serem coisas corretas, e tudo mais, isso não cabe a nenhum comando religioso, e sim do governo de cada país.

Segue os mandamentos:

    1. Não matarás. (original hein?) 2. A estrada deve ser para ti um meio de conexão entre pessoas e não um local com risco de vida. (realmente é um meio de conexão, porque batida é o que não falta)3. Cortesia, sinceridade e prudência te ajudarão a lidar com eventos imprevistos. (o que tem a ver tudo isso com imprevistos?)4. Seja caridoso e ajude o próximo em necessidade, especialmente vítimas de acidentes. (boa boa boa)

    5. Carros não devem ser para ti uma expressão de poder e dominação, é uma ocasião para pecar. (aff ¬¬’, será que os milionários religiosos vão vender suas ferraris e andar de fusqueta?)

    6. Caridosamente convença os jovens e os não tão jovens a não dirigir quando não estiverem em condições de fazê-lo. (boa boa boa)

    7. Ajude as famílias de vítimas de acidentes. (é pra rir ou pra chorar?)

    8. Una motoristas culpados e suas vítimas, no momento oportuno, para que possam passar pela libertadora experiência do perdão. (ou libertadora experiência de socos e pontapés)

    9. Na estrada, protegeis os mais vulneráveis. (aquelas escoltas de caminhoneiros ja fazem isso por mim)

    10. Sinta-se responsável pelos outros. (tá querendo o quê? que eu seja a madre Tereza na estrada?)

Mais fácil trocar estes 10 mandamentos por um só: dê uma de mãe na pista.

Será que se eles apoiassem o sexo com camisinha e sem reprodução, eles fariam os/as 10 mandamentos/posições do sexo?