,

Orações para amarrar a pessoa amada

Os assuntos do coração são difíceis, todos que amam alguém sabem muito bem disso. O término de uma relação amorosa nem sempre é bem aceito para as duas partes envolvidas e, não raro, alguém deseja ter a outra pessoa de volta a qualquer custo.

Existem também aqueles casos nos quais a outra parte não se decide e você deseja “dar uma mãozinha para o destino”.

Se você já analisou bem a sua situação e gostaria de “orar para amarrar a pessoa amada”, conheça algumas orações populares com este objetivo.

Orações conhecidas para amarrar a pessoa amada

Orações para amarrar a pessoa amada

Foto: depositphotos

Antes de fazer a oração, é importante ressaltar que todos recomendam que você tenha certeza absoluta do seu amor pela outra pessoa, pois os efeitos podem ser bastante duradouros e sérios.

Confira a seguir algumas orações conhecidas que têm o objetivo de amarrar a pessoa amada:

Oração forte de amarração

Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o Fulano (nome todo do amado) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (seu nome todo), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas…

Te invoco pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o fulano estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu… Fulano, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que fulano jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (seu nome todo).

Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, trazendo para mim o fulano e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim Fulano de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.

Que fulano ame somente a mim (seu nome) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (seu nome), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e fulano sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito…

Oração para amarrar pessoa difícil

Instrução: Substitua os trechos entre parênteses pelo nome da pessoa amada.

Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (R.C ) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (J.F ) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (R.C ) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (R.C ) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (R.C ) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém.