Orações espíritas para amor

O que é o Espiritismo?

EspiritismoO espiritismo é uma doutrina bastante difundida, tanto no Brasil como em todo o mundo. Para quem ainda não conhece, trata-se da crença de que os espíritos das pessoas que já morreram podem ser evocados para o nosso plano. Mas há também outras acepções, como por exemplo a de Allan Kardec, que compreende o espiritismo com um cunho mais filosófico, que acredita que os espíritos podem se comunicar conosco e vice-versa através da intervenção de médiuns.

Os médiuns possuem a capacidade de comunicar-se com espíritos através de alguns meios, como:

  • Psicofonia (quando o contato acontece oralmente);
  • Psicografia (quando o contato ocorre pela escrita);
  • Vidência (quando o espírito se faz visível ao médium).

Muitos dos adeptos ao espiritismo, acreditam que certos espíritos podem trazer boas energias, como também existem outros que trazem apenas atraso em todos os campos de nossa vida, que são os chamados espíritos malignos. Existem várias formas de afastar essas entidades malignas de perto de nós, uma delas é em forma de orações.

As orações espíritastambém atuam como uma forma de atrair coisas boas e principalmente amor. Elas servem como uma espécie de “escudo”, que nos protege de pessoas invejosas e que fazem de tudo para nos destruir.

Orações

Confira abaixo, algumas orações espíritas. Use-as tanto nos momentos bons, como nos ruins de sua vida, que com certeza uma resposta aparecerá.

“Deus, permita que os bons espíritos que vivem ao meu redor, venham ao meu auxílio, principalmente nas horas em que eu mais necessitar. Faz com que eles me encham de fé, esperança e amor. Faz, enfim, que eles sejam fonte de proteção contra as forças do mal, me amparando nos momentos em que eu não resistir às tentações malignas.”

“Espíritos bem-amados, sejam nossos protetores nos momentos mais difíceis de nossa vida. Dai-nos coragem, fé e força para que possamos superar os obstáculos que a vida nos impõe. Inspira-nos tudo que é de bom, nos afastando do mal. Penetra em nosso ser e compartilha conosco as alegrias e nos acalma nos momentos de tristeza e sofrimento.”

“Espíritos benevolentes e anjos de Deus, cuja missão é assistir os homens e levá-los ao caminho do bem, sustentai-me nas dificuldades e provas da vida. Faça com que eu suporte tudo sem me queixar e que eu seja forte para que não dê entrada a nenhum espírito maligno.”

“Meu bom Deus, faça com que os espíritos aos quais confiaste a proteção dos teus filhos, pousem sobre mim e fazei eu me tornar uma pessoa melhor e com isso, me torne digno de receber a tua proteção.”

“Em nome de Deus, todo poderoso, ordeno que os espíritos malignos que me rodeiam sejam banidos de minha existência e caiam nas profundezas da confusão. Para que eu não caia em suas tentações, peço fé e proteção dos teus anjos, para que assim, eu viva na paz do Senhor.”